terça-feira, 23 de abril, 2024
31.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Roberto Carlos recebe convidados em show

- Publicidade -

Milene Spinelli

Vai ao ar nesta terça, depois de “Tapas e Beijos” o especial de fim de ano de Roberto Carlos, na Globo. O programa foi gravado no último dia 9, no Citibank Hall, no Rio. Desta vez, além de seus sucessos, o rei apresenta músicas internacionais para relembrar sua trajetória na Europa, no Oriente Médio, na América Latina e na América do Norte. “Ele cantou em inglês, italiano, espanhol, hebraico e português”, diz o maestro Eduardo Lages.

Luiz Gleiser, diretor do especial, ressalta que a experiência de trabalhar com Roberto Carlos foi “sensacional”. “Sempre foi uma aspiração minha, que, enfim, rolou. E muito bem.”

Roberto abriu o show contando sobre sua turnê, que passou por Las Vegas e outros destinos, realizada neste ano. “Essa viagem o inspirou a cantar em outros idiomas, algo que nunca fizemos. Mas ainda não contamos com a participação de um cantor internacional. Quem sabe no ano que vem”, diz Lages.

Um dos pontos altos do especial é quando o rei canta “Jerusalém de Ouro”, em hebraico, e músicas em espanhol, como “El Gato em La Oscuridad”, em parceria com a amiga Alcione. A apresentação conta ainda com outras participações, como a da atriz Sophie Charlotte.

Convidados
Roberto Carlos divide o palco com atores. Sophie Charlotte é uma das convidadas. Ela cantou “Sua Estupidez” na novela “O Rebu” e participa do show. Além dela, Alexandre Nero mostra que tem boa voz na apresentação bem-humorada de “Mulher de 40”.

“No programa, os dois falaram do amor dos homens por garotinhas, coroas e por todos os tipos de mulheres. O Nero se saiu muito bem, ele canta bem. Tanto que fomos com a música pronta para o estúdio, para os dois cantarem juntos”, conta o maestro Eduardo Lages. Nero revela: “Não conhecia o Roberto pessoalmente, mas foi um prazer enorme cantar com ele para esse público imenso e fiel que só ele tem”.

O show ainda conta com Luan Santana, Glória Maria e Alcione (“The Way You Look Tonight” e “Desahogo”). Luan Santana cantou com Roberto “Lobo Mau” e também interpretou sozinho um de seus hits, “Tudo Que Você Quiser”. “Cantar com o Roberto foi uma emoção que vai marcar para sempre a minha vida”, diz Luan.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas