quarta-feira, 17 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 17 de abril, 2024

Robinson Faria visita a feira de Assu

- Publicidade -

A agenda de campanha deste sábado do candidato ao Governo Robinson Faria (PSD) foi dedicada à visita a feiras e cidades do Vale do Açu. Robinson, a senadora eleita Fátima Bezerra (PT), o deputado federal reeleito Fábio Faria (PSD), o deputado estadual reeleito Fernando Mineiro (PT), o prefeito de Mossoró  Francisco José Júnior (PSD) e lideranças visitaram a feira e o comércio da cidade.
Robinson Faria, do PSD
Ao longo pela  manhã, Robinson recebeu adesões dos líderes da região como o vice-prefeito de Itajá, Maxsuel da Cunha (PMDB); o Presidente da Câmara de Porto do Mangue Jailson Fernandes (PROS), os vereadores Joaozinho (PMDB), Aclecio (PMDB), Alvinho (PSB), Magno (PR), e o ex-vice-prefeito e presidente do PSD, Dr. Antônio Tomas.

Depois da caminhada em Assu, Robinson seguiu para o município de Alto do Rodrigues para atividades de campanha ao lado do ex-prefeito Eider Medeiros (PMDB) e vereadores de Alto do Rodrigues Renan Melo (PMDB) e Magnus Medeiros (PP), o suplente de vereador Neguinho (PMDB), o ex-vereador Antônio José (PSD) e lideranças da região que também anunciaram apoio.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas