quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Romance no ar

- Publicidade -

Glam

Setembro já chegando, e assim, a estação mais romântica de todas: a primavera.

E para brindar o romantismo que a moda pede fomos buscar nos florais a base para todas as combinações, que aparecem no melhor estilo “lady like” em tons clarinhos e charmosos.

Mas a grande sacada  da temporada são as saias que surgem mais volumosas e muitas vezes abaixo do joelho.

É pra se apaixonar mesmo!

News
A toda poderosa blogueira Flávia Pipolo reuniu o público vipérrimo de Natal para mais uma edição do BF Fashion Day’s que rolou nos salões do Chaplin Recepções no ultimo dia 26 e 27. E quem esteve por lá pode conferir uma mega liquidação de preços, muitos desfiles, shows-roons, pockets shows e um espaço privilegiado com vista para o mar e uma organização impecável que só ela e sua equipe sabem fazer. Adoramos!

Solange Almeida do Aviões do Forró, reuniu 500 convidado para comemorar seus 40 anos na ultima sexta-feira, com festão em Salvador. O Baile da Sol aconteceu nos salões do Pupileira, em Nazaré, que é o mesmo lugar onde a baiana se casou com o empresário Wagner Miau. Ivete Sangalo, Xanddy, muitos rostinhos globais e é claro a equipe GLAM estava na lista de convidados da festa “Sol Fantasy” e em breve a cobertura completa você confere no www.maisglam.com.br

A ansiedade toma conta da nossa candidata a Miss Brasil 2014 Deise Benicio. Ela que está com agenda lotada de compromissos até o dia do concurso, tem se jogado na preparação para fazer bonito no dia 27 de setembro no Miss Brasil 2014. É hora de cruzar os dedos e preparar a torcida!

A covergirl da edição de setembro da Vogue Brasil é a top Adriana Lima que veste look ultracolorido com capa Miu Miu sobreposta a vestido Shoulder, resultado da edição de moda de Daniel Ueda e beleza by Silvio Giorgio. Mas a capa é apenas a primeira pincelada. Nesta edição histórica da revista, a arte é o fio condutor das mais de 450 páginas, que estão carregadas de ousadias e experimentações, inclusive no projeto.
A cidade de Areia Branca é o cenário escolhido para nova campanha de moda do Midway Mall. E nossa equipe glam assina, mais uma vez, a produção. A Miss RN 2014 Deise Benício será uma das estrelas do verão 2015.

Depois de uma temporada de muita dedicação no Instituto Europeo de Design de Moda, em São Paulo, a toda linda Priscylla Cavalcanti chega chegando na terrinha com seu ateliê de alta moda, já funcionando na Rodrigues Alves, no Tirol. Nessa aqui, a gente aposta!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas