quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Ronaldinho se desculpa com os Tricolores

- Publicidade -

Vaiado e ainda sem ter marcado um gol em seis jogos que disputou. Essa é a realidade de Ronaldinho Gaúcho no Fluminense. Apesar disso, o jogador chegou sorridente para a coletiva, ontem, pediu desculpas pela má fase e prometeu empenho ao torcedor Tricolor.

“O Fluminense vem passando momentos difíceis. Alguns jogadores estão fora, outros chegando. Estamos procurando melhorar na parte técnica e física. Acredito que o Flamengo…o Fluminense vai voltar a brigar pelo título” disse o camisa 10 deslizando ao trocar o nome dos clubes.

“Depois de tanto tempo sem jogar, ainda estou adquirindo ritmo. Seguir trabalhando e me eforçando para que as boas atuações voltem e que a gente possa contiunuar lutando pelo título. Treinar cada vez mais para chegar ao alto nível”, explicou.

Sobre os jogos e a vaia que recebeu após ser substituído no jogo contra o Atlético/MG, Ronaldinho disse: “Não fiz o bom jogo e a torcida tem o direito de criticar. Isso me motiva para ter boas atuações. É um desafio, gosto muito de desafio. Lutar para alcançar bom nível e me destacar pelo Fluminense”.

O camisa 10 minimizou o fato de ter ido ao vestiário dos mineiros após a partida. “Isso não tem nada a ver. Eu faço isso em quase todos os jogos. Fiz lá uma história dentro do clube. Uma coisa não tem nada a ver com a outra”, avisou.

O clima com alguns conselheiros ligados ao presidente Peter Siemsen não é dos melhores e já existe nas Laranjeiras um sentimento de que a contratação do atleta foi desnecessária.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas