sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Saída da Arena teve caos e falta de transporte

- Publicidade -

Não bastasse a derrota dentro de campo, a torcida do América ainda teve que ter muita paciência para conseguir deixar a Arena das Dunas e ir para casa. Primeiro, com um volume considerável de carros no estacionamento, a saída foi tumultuada, com grandes filas e uma espera considerável para deixar as dependências do estádio. Do lado de fora da arena, a situação não era diferente. Os motoristas que optaram estacionar seus veículos nas ruas adjacentes da Avenida Prudente de Morais, também tiveram que esperar no engarrafamento. O principal foco foi no túnel que saí da Avenida Romualdo Galvão e segue em direção ao viaduto do Quarto Centenário. Foi preciso calma dos motoristas para evitar colisões.
O movimento foi intenso na saída dos torcedores da Arena das Dunas
#SAIBAMAIS#Para quem foi ao jogo utilizando o transporte coletivo, a volta para casa foi um tormento. Como o Seturn, órgão responsável pelas linhas de ônibus em Natal, não aumentou a frota para o pós-jogo, por considerar suficiente. Mas, como é comum, os últimos ônibus deixaram as garagens por volta das 23h e, após a meia noite, hora em que acabou a partida, só ficam rodando os chamados “corujões”.  Alguns torcedores, que tiveram a sorte de deixar o estádio antes do término da partida, conseguiram voltar para casa usando, ainda, as linhas regulares dos transportes coletivos.

Com isso, as paradas de ônibus nas proximidades da Arena das Dunas, ficaram lotadas de torcedores a espera de ônibus, alternativos ou, até mesmo, táxi. Vários torcedores se aventuraram e retornaram para casa a pé.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas