sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Salão de beleza é assaltado na zona Norte de Natal

- Publicidade -

Um assalto em um salão de beleza na rua São Domingos do Amarante, no bairro Igapó, zona Norte de Natal, agitou a noite dessa terça-feira (9). Dois elementos invadiram o estabelecimento e provocaram pânico nos clientes. A polícia foi chamada e prendeu um dos suspeitos na fuga.

De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Norte, os dois homens, por volta das 18h, chegaram de moto e entraram no local, anunciando o assalto. Os suspeitos estavam armados e renderam clientes e funcionários. Na ação, roubaram pertences pessoais, provocaram o terror entres os reféns, chegando a agredir alguns, sem maior gravidade.

A Polícia Militar foi chamada após um homem ter ido buscar um dos clientes no salão e perceber a movimentação estranha. Na fuga, os suspeitos perderam o controle da moto e caíram em uma boca de lobo. A dupla dividiu os objetos roubados e tentou seguir a pé.

Paulo Lourenço Cavalcante Filho, de 19 anos, foi preso e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Pirangi. A PM recuperou parte dos pertences roubados, entretanto, não foi encontrado nenhum dinheiro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas