sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Saldo negativo pode complicar a vida do Palmeiras

- Publicidade -

Rio de Janeiro (RJ) – Gazeta Press – A goleada imposta pelo Goiás ao Palmeiras, além de empurrar a equipe paulista para a lanterna da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da série A, ainda complicou a situação do Verdão no que se refere ao saldo de gols. Agora, o Palmeiras soma 18 gols de saldo negativo, o que se torna mais um obstáculo na sua luta para permanecer na divisão de elite do futebol brasileiro. A zona do rebaixamento é completada por Coritiba, Bahia e Criciúma.

No bloco de cima, o Cruzeiro perdeu, mas ainda mantém uma folga considerável para seus perseguidores. O time mineiro segue com o ataque mais positivo com 47 gols. A melhor defesa é a do Grêmio que só sofreu 14 gols. O pior ataque é o do Criciúma que só marcou 12 gols,enquanto a pior defesa é a do Palmeiras, com 36 gols sofridos.

Já o Flamengo, que empatou o clássico com o Fluminense em 1 a 1, no Maracanã, tenta resolver um problema. Autor do gol rubro-negro, o atacante Eduardo da Silva pode ser desfalque para o compromisso de amanhã contra o São Paulo, no Morumbi. O jogador sentiu dores na coxa esquerda durante a partida e pediu para ser substituído. Mesmo já tendo iniciado tratamento na região afetada, Eduardo se transformou em dúvida para a próxima partida. Caso o atacante não reúna condições de jogo, o argentino Lucas Mugni que o substituiu diante do Tricolor das Laranjeiras, é o mais cotado para entrar na equipe.

Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, ainda é cedo para tomar qualquer decisão sobre o assunto. Na avaliação do treinador, Eduardo da Silva sentiu apenas uma “fisgadinha” na coxa e tem boas possibilidades de reunir condições para atuar no Morumbi. Eduardo ficou chateado com o incômodo muscular porque estava se sentindo muito bem em campo e tinha quebrado um jejum de quatro partidas sem marcar. “Estava fazendo uma boa partida, mas o importante é que o time está subindo”, comentou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas