quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Santos volta ao Pacaembu para se manter invicto

- Publicidade -

São Paulo (SP) – Gazeta Press – Líder com folga do Grupo D – tem oito pontos de vantagem para o segundo colocado, o Capivariano – o Santos entra em campo mais uma vez com a missão de se manter invicto e ganhar cada vez mais confiança para a fase final do Campeonato Paulista. Hoje, o desafio é superar o Linense, novamente no Pacaembu, à partir das 18h30.
O atacante Robinho é um dos grandes destaques do Paulista
“Jogo difícil. Nosso time vem numa sequência muito boa, mas não conquistamos nada. Tem que manter o pé no chão, trabalhar e colocar nosso ritmo neste domingo. Temos feito isso e tem dado certo. É conseguir o máximo de pontos para classificar e depois pensar nas finais”, analisou o meia Lucas Lima, que segue como o principal homem da armação do time de Enderson Moreira.

O treinador santista, porém, usará a partida válida pela 7ª rodada da competição para mais uma vez testar seu elenco em busca da melhor formação. Com isso, Valencia finalmente deve estrear com a camisa do Peixe. A lesão de Alison abriu uma vaga inesperada na equipe e, após testar Leandrinho e Lucas Otávio na posição, neste domingo Enderson quer ver como o colombiano se comporta ao lado de Renato, na proteção à zaga.

No restante, o alvinegro não deve ter novidades. Robinho, Geuvânio e Ricardo Oliveira seguem formando o trio de ataque, com certeza de que Gabriel entrará na vaga de um dos três.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas