Agora você já pode ler a tribuna em versão FLIP
Ir para página inicial
  • Natal - 25°Natal - 25°

esportes

abc alecrim america santacruz

"Se ele continuar no América, não ficará no Alecrim", diz Orlando Caldas

Publicação: 07 de Dezembro de 2009 às 11:40


A atuação "melância" do empresário João Maria Belmont pode estar perto de acabar. Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (7), o presidente do Alecrim, Orlando Caldas, o Orlandinho, afirmou que se o empresário continuar trabalhando no América não vai ajudar o Alviverde na montagem do elenco para o Campeonato Potiguar de 2010.

Arquivo TNEmpresário João Maria Belmont ajudou o Alecrim na Série DEmpresário João Maria Belmont ajudou o Alecrim na Série D
"João Maria Belmont me garantiu que ia ficar no América como acessor da presidência no América só até as eleições no clube. Depois, ele disse que se dedicaria de corpo e alma ao Alecrim. Se ele continuar no América, não ficará no Alecrim, pois não tem como ele fazer os dois trabalhos", explicou Orlandinho, candidato a presidência do Alecrim nas eleições que serão realizadas na noite dessa segunda-feira.

Orlando Caldas espera João Maria Belmont para assumir como diretor de futebol do clube. O empresário foi um dos responsáveis pela montagem do elenco alviverde que disputou a Série D do Brasileirão.





Publicidade
  • 600 caracteres
  • separar os emails por vírgulas
  • 600 caracteres
  • Encontrou algum erro nesta matéria? Envie pra nós.

  • 400 caracteres

comentários

mozart_hendel@...07/12/2009 @ 12h42
Olha só, TN querendo prejudicar o América... Uma lástima, essa atitude.Só sei que sempre que o HOURS-CONCOURS DA TERCEIRONA está na pindaíba, e isso praticamente uma constante, alguns despeitados vem com essas artimanhas asquerosas.Podem espernear. It's free to cry.
Tribuna do Norte