sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Sebrae elege nova diretoria

- Publicidade -

O Conselho Deliberativo do Serviço de Apoio a Micro e Pequena Empresa no Rio Grande do Norte (Sebrae RN) elegeu ontem o novo presidente e a diretoria executiva para um mandato de quatro anos (2015/2018). A eleição ocorreu durante reunião realizada ontem na sede da entidade.  A posse será realizada em janeiro em data a ser confirmada.      
Eduardo Viana, Sílvio Bezerra, José Vieira, Zeca Melo e João Hélio
Para presidente do Conselho Deliberativo foi eleito o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Álvares Vieira, 43 anos. Ele sucederá o empresário Sílvio Bezerra, que assumiu a presidência em janeiro de 2011.

José Ferreira de Melo Neto, 60 anos, foi reconduzido para o cargo de Diretor Superintendente, João Helio Costa da Cunha Cavalcanti Junior, 57 anos, foi reconduzido ao cardo de Diretor Técnico e o funcionário de carreira José Eduardo Ribeiro Viana, 52 anos vai ocupar a Diretora de Operações.

O Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae-RN é formado por membros instituições que estão envolvidas no apoio às micro e pequenas empresas, ligadas aos setores de comércio, serviços, indústria, agropecuária, instituições financeiras, de apoio à pesquisa e ao governo do estado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas