Secretaria de Educação do RN convoca mais 427 professores

Publicação: 04 de Abril de 2011 às 12:13 | Comentários: 6
A+ A-
A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (SEEC) está convocando 427 professores aprovados no concurso para professor temporário. Essa é a terceira convocação dos candidatos do quadro de reserva referente às vagas remanescentes do processo seletivo simplificado para provimento de vagas de professores temporários da SEEC. 

A convocação foi publicada no Diário Oficial do último sábado (2), pela Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos.  Com essa chamada, a SEEC pretende completar o quadro de docentes em todo o Estado dando um fim à falta de professores em sala de aula.

Os candidatos dos municípios pertencentes a 1ª Diretoria Regional de Educação que compreende os municípios de Natal, Extremoz, Macaíba e São Gonçalo do Amarante devem se apresentar na sede do CENEP (Centro Estadual de Educação Profissional, Sen. Jesse Pinto Freire), Rua Trairi, Petrópolis, Praça Pedro Velho, no período de 4 a 6 de abril.

Os candidatos dos municípios pertencentes as Direds de Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó e João Câmara devem se apresentar, também no CENEP, nos dias 7 e 8 próximos.

Nos dias 4 e 5 os candidatos do município de Mossoró devem se apresentar na 12ª Dired, Rua Cunha da Mota, Centro, Mossoró/RN. Os candidatos dos municípios circunscritos as Direds de Umarizal e Pau dos Ferros devem se apresentar neste mesmo endereço, no dia 06/04.

O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.A lista de convocados, o cronograma do processo e a documentação exigida estão disponibilizados no site da SEEC.

* Fonte: SEEC.


Deixe seu comentário!

Comentários

  • elizademel

    Há possibilidade de ter outra convocação neste semestre para quem está na lista de espera? Ideal era chamar mais pessoas antes de sair o edital efetivo.

  • paineto

    Mais um bando de professores dispostos a ganhar uma miséria, serem pobres contando centavos até o fim da vida, se estressando com salas superlotadas e com falta de material e de respeito, fazendo greve todo ano por alguma esmola. Isso é gostar de sofrer!!!

  • victor_1303

    Seria mais razoável e econômico convocar logo todos os habilitados, pois o que aparenta ser é que poucos têm se apresentado. Portanto, ficaria muito mais célere e econômico chamar além das vagas.

  • elizademel

    Só esta convocação é o suficiente? Já que os que passarem no concurso efetivo só assumirá em 2012 provavelmente. Obrigada.

  • verabb1

    lista de convocados

  • mteresinhalacerda

    PROFESSORA DE BRASILIA PROPOE PERMUTA A PROFESSOR QUE TRABALHE EM NATAL RN. Sou professora de português concursada pela secretaria de educação do GDF, posso atuar no ensino médio e fundamental 2ª fase, recentemente fui informada que posso permutar com professores de qualquer estado do Brasil, desde que o professor tenha as mesmas qualificações que as minhas, ou seja, ser concursado a mais de 3 ano pela secretária estadual de educação do seu estado, ter licenciatura plena em língua portuguesa ou língua portuguesa e inglesa ou espanhol, Gostaria de encontrar algum professor que prencha essas condições, trabalhe em Natal RN, e que queira vir trabalhar em Brasília . A permuta não altera o sálario ou outras vantagens dos professores, ou seja se ouver a permuta cada professor continua recebendo o sálario pago pelo estado de origem. se houver interese na permuta entre em contato pelo fone: (61) 3637 5982 Teresinha