quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Secretário não acredita em célula do PCC no RN

- Publicidade -

O secretário de Segurança do Rio Grande do Norte, Aldair Rocha, tentou tranquilizar a população do estado em entrevista nesta sexta-feira (16), dia em que sete ônibus foram alvos de ataques de criminosos, que tentaram incendiar os veículos. Na opinião da cúpula da segurança no estado, os atos foram isolados e não há membros da facção criminosa PCC no Rio Grande do Norte.

Confirmando três prisões de suspeitos por envolvimento nos crimes, Aldair Rocha garantiu que a população pode ficar tranquila e que todas as tentativas de incêndio foram frustradas. Aldair Rocha disse que a polícia está em busca dos criminosos.

“Serviço de inteligência em campo. Esperamos ter o quanto antes as informações da origem destes atos de vandalismo”, disse Aldair da Rocha.
#SAIBAMAIS#
O comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, cel. Francisco Canindé de Araújo Silva, informou que o Bope e BP Choque estão em campo para coibir novos ataques e prender os responsáveis pelos crimes. Enaltecendo o apoio da Polícia Federal, Semob e Guarda Municipal, Araújo minimizou os crimes, tratando-os como “casos isolados de vandalismo”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas