sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Seis clubes brasileiros entram em campo hoje

- Publicidade -

Seis clubes brasileiros entram em campo hoje pela Copa Sul-Americana. Os jogos: Fluminense-RJ x Goiás-GO, Criciúma-SC x São Paulo-SP e Sport-PE x Vitória-BA agitam a noite das torcidas por todo País.

O Fluminense recebe o Goiás nesta às 18h, no Maracanã. O Tricolor pretende levar o jogo a sério, afinal de contas, a eliminação surpreendente na Copa do Brasil, com a goleada de 5 a 2 sofrida para o América-RN, ainda repercute mal. Fora isso, o clube não tem um título internacional em sua galeria. Porém, valorizar o torneio pode ser um complicador em um momento que o Fluminense se prepara para uma delicada sequência no Campeonato Brasileiro, diante de Corinthians e Cruzeiro.

Apesar desta situação que divide opiniões no clube, o técnico Cristóvão Borges garante que vai mandar a campo um time que vai batalhar muito para classificar o Fluminense. “É uma competição importante e sabemos muito bem que a torcida deseja esse título. Isso sem falar que a Copa Sul-Americana também pode levar para a Libertadores. Acredito que é importante encararmos a competição com a seriedade que ela merece. Tenho certeza de que em campo estaremos com um time em condições de brigar pela classificação”, disse Cristóvão.

Já o São Paulo, que venceu as últimas quatro partidas na competição nacional por pontos corridos, alcançou a vice-liderança e deve poupar jogadores para o duelo de ida com o Criciúma, hoje às 20h.

A escalação é uma incógnita. Como de costume, o técnico Muricy Ramalho fechou a parte do treino em que posiciona os titulares. A tendência é que Ganso, Pato não joguem.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas