sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Sem alarde, Cláudia Regina vota junto a familiares

- Publicidade -

A prefeita afastada Cláudia Regina (DEM) votou no início da tarde deste domingo (4), no Centro Educacional Elizeu Viana, no bairro Nova Betânia. Fora da disputa pela Prefeitura de Mossoró depois de desistir de tentar o deferimento de sua candidatura, Cláudia Regina disse que aguarda “o julgamento do tribunal da história”.
Poucas pessoas acompanharam o voto de Cláudia Regina
Acompanhada por familiares, a prefeita afastada preferiu não divulgar o horário em que votaria. Para ela, o momento não é de lamentar as decisões judiciais que impediram a continuidade do mandato e a entrada na eleição suplementar.

“Tudo o que eu tinha para falar já foi dito. Vamos aguardar o julgamento do tribunal da história, que vai nos mostrar as respostas”, disse a prefeita afastada.

#SAIBAMAIS#Apesar de ter desistido de buscar a reversão da decisão que indeferiu seu registro de candidtaura, Cláudia Regina garante que vai continuar na disputa judicial para que reverta sua inelegibilidade. A possível disputa por um cargo público não está em discussão no momento.

“Vou permanecer aqui, na minha terra, buscando servir ao povo e manter o sonho de todos por Mossoró, que foi interrompido. É o meu compromisso”, disse Cláudia Regina, que não pretende acompanhar a apuração e preferiu não dizer qual foi o seu voto.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas