sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Sem alternativa Vasco promete ser ofensivo em Curitiba

- Publicidade -

Precisando vencer para evitar o rebaixamento para a Série B, o Vasco visita o Coritiba neste domingo, às 16h(no RN), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Ciente da necessidade de um triunfo, os vascaínos pretenden se impor desde os primeiros minutos. Se tradicionalmente os visitantes jogam um pouco mais recuados, isso não deverá acontecer no Paraná. “O Vasco não tem outra alternativa que não seja a vitória e por isso vamos precisar tomar a iniciativa do confronto desde cedo para chegarmos ao gol. Respeitamos o Coritiba que é forte em casa, mas temos que pressionar”,  avisou o meia Nenê.

O volante Serginho concorda. “Só a vitória interessa e não podemos esperar o Coritiba propor o jogo. As iniciativas serão todas nossas e não vejo como fugirmos muito disso”,  disse Serginho.

O lateral Julio Cesar lembrou que o Coritiba, ainda ameaçado, pode até escapar com derrota. Pelo regulamento, o Coxa só vai cair se perder por quatro ou mais gols de diferença e o Figueirense derrotar o Fluminense no mesmo horário, em Santa Catarina. “O Coritiba entra em campo com o resultado que lhe interessa e por isso mesmo não terá que impor pressa para o jogo. O Vasco é quem precisa fazer o resultado e terá que se impor mesmo como visitante”,  avisou o lateral.

Além de vencer o Coritiba, por qualquer marcador, o Vasco ainda vai precisar de mais dois resultados para escapar do terceiro rebaixamento desde 2008. O Fluminense tem de segurar o empate contra o Figueirense e o Avaí perder para o Corinthians.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas