sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Sem amarras

- Publicidade -

Karin Hils é só sorrisos ao falar de sua personagem Zulma na série “Sexo e As Negas”. Conhecida do mundo do teatro musical e do meio fonográfico, a atriz comemora a chance de aliar as carreiras de cantora e atriz na televisão. Assim como muitos outros profissionais da área, a ex-integrante da ‘’girl band’’ Rouge busca fugir das rotulações do meio artístico. “Só no Brasil que há essa ideia de que ator não pode cantar ou cantor não pode atuar. É tudo muito segmentado. É a chance de mostrar nosso talento no canto, na dança e na atuação para o grande público”, explica. Karin divide o posto de protagonista da história de Miguel Falabella com Corina Sabbas, Lilian Valeska e Maria Bia, que interpretam Tilde, Lia e Soraia, respectivamente. No núcleo central da trama, a atriz passou por intenso período de preparação para encarar o posto com responsabilidade. “Tive a preocupação em fazer tudo direito por conta da visibilidade que teria. Sempre quis mostrar o que podia fazer na tevê. Contei com o auxílio de grandes profissionais nesse processo”, valoriza ela, que lidou bem com as sequências de nudez da personagem. “Foram as cenas mais bonitas que já fiz. Foi tudo feito com muito respeito e bom gosto”, completa.

Trilha musical
Ser o protagonista de uma novela da Globo pode gerar algumas regalias. E Sérgio Guizé sabe bem disso. No ar como o mocinho Caíque de “Alto Astral”, o ator terá uma canção da sua banda, Tio Che, no folhetim de Daniel Ortiz. A música ‘’Além” irá embalar as cenas românticas do médico médium e Laura, papel de Nathalia Dill.

Substitutos em campo
Com o fim do Campeonato Brasileiro, a Globo recorreu à tradicional saída dos filmes para tapar o buraco das noites de quarta. A partir de hoje e até 30 de dezembro, a emissora coloca no ar a sessão “Cinema Especial” logo após “Império”. Entre os títulos escolhidos para ser exibidos estão “Reféns’’, “Guerra do Tráfico”, ‘’Gonzaga – de Pai Pra Filho”, ‘’Enrolados’’ e ‘’Minha Mãe É Uma Peça – O Filme”.

Fora da ordem
Fidelidade ao cronograma original não é uma tática comum da Record. Inicialmente marcada para o dia 7 de dezembro, a final de “A Fazenda” acontecerá no próximo dia 10. Três participantes irão disputar o prêmio de R$ 2 milhões. Apesar da baixa repercussão, o “reality show” tem uma nova temporada assegurada na grade da emissora no ano que vem.

De volta
Depois de “O Rebu”, Michel Noher garantiu papel em “Sete Vidas”, próxima novela das seis. Na história escrita por Lícia Manzo, ele será Felipe, um dos irmãos concebidos por doação e sofrerá de uma doença autoimune. O ator argentino gravou suas primeiras cenas em El Calafate, na Argentina, ao lado de Domingos Montagner e Isabelle Drummond, que vivem Miguel e Júlia.

Foi bem
O bom humor do “CQC” em rir de si próprio. Em processo iminente de mudanças na estrutura e no elenco do programa, a produção não perde tempo em fazer piadas com a situação de instabilidade dos bastidores que vem sendo divulgada na mídia.

Foi mal  
Cacau Protásio como a protagonista da série “Trair e Coçar É Só Começar”. Na pele de Olímpia, a atriz não econtrou o tom de humor da personagem e, muitas vezes, parece fazer uma piada forçada.

A Record mudou o título do telefilme “Marluce e Marcelly’’. A produção escrita por Carla Piske e Johnny Araújo passará a se chamar “Onde Está Você?”. A história, que conta com Angelina Muniz, Cacau Mello e Paulo Nigro no elenco, tem previsão de ir ao ar no dia 19 de dezembro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas