sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Sem pressa

- Publicidade -

A personalidade calma e tranquila de Letícia Cannavale reflete diretamente nas escolhas de sua carreira. E não foi à toa que o convite para participar do episódio “O Endemoniado de Cafarnaum”, de “Milagres de Jesus”, logo chamou a atenção da atriz, que se animou com a técnica minuciosa e detalhista da produção épica. “É um projeto especial e com uma temática muito bonita. A direção do João Camargo tem uma sensibilidade incrível. É trabalho de aprofundamento e vivência da época”, explica ela, que foi convidada pelo próprio diretor. “Ele já tinha me chamado para outro episódio, mas a agenda não bateu. Ele conhece meu trabalho do teatro há anos”, completa. Na história bíblica, a atriz vive a ambiciosa Ashira, que abandona o marido, Gabriel, interpretado por Ângelo Paes Leme, para fugir com um general romano. “Ela fica indignada com o estilo de vida simples do marido e acaba indo embora. Depois, volta arrependida e querendo perdão”, adianta. Com pouco tempo de preparação entre o convite para a trama épica e o início das gravações, Letícia contou com um rápido “workshop” na Record e se baseou no entrosamento com Ângelo. “Ele é um profissional muito experiente. Foi uma grande oportunidade”, valoriza.

Mundo infantil
De folga da tevê desde o fim de “Sangue Bom”, Jayme Matarazzo tem novo projeto na Globo. O ator
está escalado para o telefime “Didi e O Segredo dos Anjos”. A produção, que está em fase de gravações, tem estreia prevista para o Dia das Crianças. Fernanda Vasconcellos, a cantora Anitta, Mel Maia e Hélio De La Peña também estão no elenco.

Momento de risada
A Globo pretende levar o sucesso e a boa repercussão do “Tá no Ar: A TV na TV” para o “Criança Esperança”. Marcius Melhem e Marcelo Adnet, dupla de roteiristas responsável pelo programa, farão três inserções de humor ao longo do show. A apresentação vai ao ar no dia 16 de agosto. O humorístico, inclusive, já tem sua segunda temporada confirmada e em pré-produção.

Locais
As gravações das primeiras sequências de “Alto Astral”, próxima novela das sete, movimentaram a pequena Piraí, município da microrregião do Vale do Paraíba Fluminense, no Rio de Janeiro. Os trabalhos comandados por Jorge Fernando, diretor de núcleo, contaram com figurantes da própria cidade, que foram selecionados através de uma seletiva realizada pela Globo. Claudia Raia, Marcelo Médici e Alejandro Claveaux participaram das cenas.

Parceria
Atualmente no comando dos trabalhos de “Império”, Pedro Vasconcellos e Rogério Gomes têm definido o próximo trabalho na Globo.

A dupla de diretores será responsável pelo próximo folhetim de Elizabeth Jhin para a faixa das 18 h, que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2015. O trio já trabalhou junto em “Amor Eterno Amor”, de 2012.

Foi bem
A animada e clássica trilha sonora de “Boogie Oogie”. Diante de uma trama “batida”, as músicas do folhetim são uma boa opção para amenizar e driblar as fracas atuações da história dirigida por Ricardo Waddington.

Foi mal  
A falta de acontecimentos na trama de “O Rebu”. Apesar de ser mais curto que a obra original de Bráulio Pedroso, o folhetim apresenta capítulos monótonos e que não saem do lugar.

A escalação de Cauã Reymond para a próxima novela de João Emanuel Carneiro pode estar ameaçada. Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga já expressaram seu interesse em ter o ator em “Babilônia”, novo folhetim das nove. O trio tem preferência na escalação, uma vez que a trama está prevista para estrear depois do Carnaval de 2015. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas