terça-feira, 23 de abril, 2024
30.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Semob começa a retirar placas destruídas ontem na Ribeira

- Publicidade -

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (Semob) começou a retirar as placas de advertência de altura que foram destruídas por dois ônibus na manhã de ontem, no bairro da Ribeira, zona Leste de Natal. O serviço foi iniciado mais de 24 horas depois do incidente. A previsão é que até o fim da manhã desta sexta-feira, 1, tudo esteja concluído e as vias, principais corredores de transportes urbanos da região, sejam liberadas.
Estrutura ficou completamente inutilizável
Os incidentes aconteceram por volta das 8h de ontem. No primeiro, um ônibus de viagem ficou preso no pórtico instalado no Largo do Teatro Alberto Maranhão. O trânsito foi desviado pela avenida Tavares de Lyra. Já o segundo ônibus que ficou preso no pórtico em frente ao Grande Hotel, na avenida Duque de Caxias, era fretado e transportava crianças. O veículo só foi retirado no final da tarde de ontem.

#SAIBAMAIS#As placas haviam sido instaladas pela Semob na última quarta-feira, 30. E outras duas estruturas no entorno da rodoviária seriam instaladas na próxima segunda. O custo total seria de R$39 mil.

Na tarde de ontem, o secretário adjunto de Trânsito, Walter Pedro, declarou à TRIBUNA DO NORTE que a Semob já prestou queixa à polícia por dano ao patrimônio público e recolhe material para para apresentar à assessoria jurídica. 

De acordo com o engenheiro Edvaldo Cunha, a Semob abrirá um nova licitação para substituir as estruturas, uma vez que os pórticos estão irrecuperáveis. Não há data para a nova instalação.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas