quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Semob e Polícia Militar acompanham concentração de manifestantes no Baldo

- Publicidade -

Estudantes, integrantes de movimentos sociais e sindicalistas já estão se concentrando na Praça Tamandaré, no Baldo, para iniciar a protesto marcado para as 17h. Já os integrantes do Sindicato dos Permissionários (Sitoparn) se encontraram no Norte Shopping e seguem para o local em um comboio com 20 veículos, que está sendo acompanhado pela Semob e Polícia Militar.

Segundo o coronel Saraiva, da Semob, sua equipe está em alerta para evitar que ruas e avenidas sejam bloqueadas durante o protesto. De acordo com ele, a direção dos permissionários está sendo monitorada para que o fechamento de cruzamentos na cidade não seja repetido.
Policiais militares aguardam manisfestantes no Baldo
Além dos manifestantes, agentes da Semob e a Polícia Militar também está acompanhando a movimentação com policiais da Rocam, Cavalaria, CPTran, BPChoque, Polícia Ambiental e 1º Batalhão. Na avenida Coronel Estevão, no Alecrim, o CPTran dividiu a pista em três faixas para evitar a obstrução do trânsito.

Ônibus

Apesar de admitir que alguns membros da categoria
participem da manifestação, o Sindicato dos Rodoviários (Sintro) nega
envolvimento com o protesto. De acordo com Nastagnan Batista, presidente
do Sintro, não há previsão de paralisação dos ônibus durante a
movimentação.

Comércio

Minutos antes do horário previsto para início do protesto, as lojas do centro da cidade estavam abertas, porém os lojistas estavam acompanhando a situação. “Uma loja está de olho na outra. A primeira que fechar, as outras seguem fechando”, explicou Felipe Salgado, gerente da Maré Mansa.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas