sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Sempre atenta

- Publicidade -
Lyv Ziese, que vive a espevitada Katiucha em “O Sétimo Guardião”, está sempre de olho em seu próprio trabalho. Enfrentando longos meses de gravação, a atriz gosta observar sua evolução em cena durante a novela. Por isso, ela fica atenta aos detalhes de sua atuação. “Sou bastante autocrítica. Queremos sempre dar nosso melhor. Gosto de ver o enquadramento, as caras e bocas e as reações. Às vezes, pode estar uma coisa para você e totalmente diferente para a câmera”, explica Lyv, que não costuma rever antigos trabalhos. “Raramente revejo um trabalho depois de encerrado. É meio que uma sensação de trabalho cumprido. Vamos para a próxima, sabe?”, completa.

Lyv Ziese vive Katiucha em O Sétimo Guardião


Lyv Ziese vive Katiucha em ‘O Sétimo Guardião’
Na história de Aguinaldo Silva, Katiucha é uma das meninas do bordel comandado por Ondina, papel de Ana Beatriz Nogueira. A atriz está feliz com a repercussão positiva do papel. “As pessoas acham o núcleo muito divertido. Dizem que dão muitas risadas com a Katiucha e amam as diferentes situações que as meninas acham para se divertir. Elas não se importam com que os moradores de Serro Azul pensam”, afirma. Aos 27 anos, Lyv tem uma forte relação com as redes sociais. A atriz sabe que a internet é uma ótima forma para estar conectada, mas também é necessário atenção para filtrar comentários maldosos. “A minha relação com as redes sociais é de amor, vício e ódio. Gosto de poder ter uma plataforma para estar conectada com o mundo, meus ídolos, referências variadas e poder falar sobre qualquer tema. Ao mesmo tempo, as redes sociais deram espaço para pessoas maldosas que se escondem por trás de contas privadas”, analisa.
De outras vidas
A trama de “Espelho da Vida” começa a aproximar novos personagens. Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado, dia 9, Alain e Daniel, interpretados por João Vicente de Castro e Rafael Cardoso, irão se cruzar no Rio de Janeiro. Durante a viagem, Priscila, papel de Clara Galinari, faz uma travessura e Daniel aparece para salvar a menina de um acidente. Alain percebe o que aconteceu e corre para acudir a filha e agradecer ao estranho que acabou de ajudá-los. Eles trocam telefones e combinam um jantar para que ele e Isabel, de Alinne Moraes, agradeçam o que o fotógrafo fez por Priscila. 
Números em alta
Com a entrada dos familiares dos participantes na casa, o “Big Brother Brasil” registrou recorde de audiência às quintas. Em São Paulo, foram 24 pontos e 39% de participação. No Rio de Janeiro, o programa marcou 26 pontos com 43% de participação. Na edição, Tiago Leifert comandou a prova do líder, que foi a mais assistida da temporada. Ao vencer a tarefa, Rízia foi liberada para ver sua irmã por 30 segundos. O “talk show” “Lady Night” também bateu recorde de audiência e participação no Rio de Janeiro: foram 17 pontos de audiência e 34% de participação.

Namoro no palco
No ar desde 1993, o “Domingo Legal” volta a ser inédito a partir deste domingo, dia 10. O programa comandado por Celso Portiolli ganhará novo horário, sendo exibido das 11h às 15h. Na nova temporada, a produção estreia o quadro “Xaveco”, um dos sucessos da tevê brasileira dos anos 1990. Em um clima de balada, 60 homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Além disso, Maisa Silva e Oscar Filho enfrentam o elenco do programa “A Culpa É do Cabral”, do Comedy Central.

Foi bem
Para a participação de Débora Lamm na atual temporada de “Malhação”. Na pele da cantora Nina, a atriz logo se entrosou com a trama do folhetim infantojuvenil e também mostrou um trabalho diferente na tevê e longe da comédia escrachada.

Foi mal  
Para o fato de a casa decidir a eliminação de um dos participantes do “Big Brother Brasil” no próximo “Paredão”. Desde a estreia do “reality show”, a eliminação é uma decisão do público. Tirar esse “poder” do telespectador é ir contra a essência da competição.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas