quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Sempre na folia

- Publicidade -

Nos últimos anos, Fátima Bernardes tem trilhado um caminho satisfatório e positivo no entretenimento. À frente do “Encontro com Fátima Bernardes” desde 2012, a apresentadora abre uma exceção e volta às suas raízes jornalísticas quando o assunto é Carnaval. Desde 2014, ela retornou a narração dos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro ao lado de Luís Roberto, substituindo Glenda Kozlowski. Mesmo no comando do matinal, a jornalista não abre mão de fazer entrevistas e grandes pesquisas para ajudar na preparação da transmissão. São conversas longas e minuciosas com carnavalescos, coreógrafos, mestres de bateria, puxadores e diretores de harmonia, entre outros. ”Como eu já sabia que esse ano iria novamente transmitir o desfile, procurei, ao longo do ano, ir acompanhando a escolha do enredo, dos sambas… Cerca de um mês antes do Carnaval, visitei os barracões das escolas de samba do Grupo Especial para conversar com os carnavalescos”, afirma ela, que também focará na repercussão dos desfiles ao final de cada escola. “Vamos ter mais tempo para conversar com as pessoas que estão terminando o desfile e mostrar quem se destacou. O estúdio será uma grande festa”, comemora. Os desfiles vão ao ar no domingo e na segunda, dias 7 e 8.

Funcionário do mês
Mesmo com as corridas gravações do “The Voice Kids”, Tiago Leifert não ficou de fora da equipe que irá cobrir o desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Pelo terceiro ano consecutivo na transmissão, o apresentador receberá personalidades que se destacaram em cada um dos desfiles, à medida que as agremiações chegam à dispersão.

Pontapé inicial
A equipe de ”Chapa Quente” deu início às gravações da segunda temporada no Projac, complexo de estúdios da Globo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A produção tem estreia prevista para abril. Atualmente, Ingrid Guimarães pode ser vista na nova temporada de “Além da Conta”, do GNT.

Foco total
Carolina Ferraz está completamente voltada para a televisão. A atriz de 48 anos grava a nova temporada do “Receitas da Carolina”, do GNT, e já participa das leituras de texto com o elenco de “Haja Coração”, próxima novela das sete. Na nova leva de episódios do programa a cabo, ela recebeu as participações de Regina Duarte, Ricardo Tozzi e Antonio Calloni. A atriz está de folga das novelas desde o fim da controversa “Além do Horizonte”.

Dilemas fraternais
A partir do dia 29 de fevereiro, o Viva leva ao ar o “remake” de “Mulheres de Areia”, exibido originalmente em 1993. Escrita por Ivani Ribeiro, a novela conta a história da rivalidade entre as gêmeas Ruth e Raquel, interpretadas por Gloria Pires. A produção irá substituir “Despedida de Solteiro”.

Casa nova
Conhecido do canal de humor para internet ”Porta dos Fundos”, Rafael Infante é o novo contratado do Multishow. O humorista irá integrar o elenco da próxima temporada do “Vai Que Cola”. Rafael também participou como jurado do “Prêmio Multishow de Humor”.

Foi bem
A equipe de edição do “Big Brother Brasil”. As matérias e reportagens da produção contam com um trabalho de alta qualidade na edição, efeitos visuais e sonoplastia. Há um cuidado na finalização e acabamento dos “VT´s”

Foi mal  
O conteúdo  dos “VT´s” do “Big Brother Brasil”. Muitas vezes, o programa foca em matérias lúdicas e chatas sobre o “reality show” e deixa de mostrar os reais acontecimento do dia a dia da casa.

Por conta dos desfiles de Carnaval, a Globo não exibe os programas “Amor & Sexo” e “Altas Horas” neste sábado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas