sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Sena faz treino com Cascata como titular

- Publicidade -

Com apenas uma baixa para o clássico contra o ABC, o treinador Leandro Sena já iniciou os trabalhos visando seu primeiro confronto frente ao maior rival alvirrubro, como treinador. Edvânio e Zé Antônio são as opções para vaga do capitão, Edson Rocha, que foi expulso na partida contra o Ceará e terá de cumprir suspensão automática no jogo do próximo sábado.

Numa rápida movimentação realizada ontem no CT de Parnamirim, Sena já começou a verificar a melhor formação para disputar o clássico. Na defesa, Edvânio foi o escolhido para atuar ao lado de Cléber no miolo de zaga, enquanto Cascata trabalhou no time considerado principal na vaga de Fabinho, poupado.

Mas essa foi apenas uma alternativa, já que Fabinho precisou ficar um pouco mais de tempo realizando trabalho regenerativo e não treinou. Porém, o meio-campista está longe de ser uma preocupação para comissão técnica.

A definição da equipe vai ocorrer mesmo no treino marcado para amanhã, no estádio Nazarenão. A escolha do local para realização do trabalho final, é que o campo do estádio de Goianinha possui as mesmas características do Frasqueirão e facilita a adaptação dos atletas americanos.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para o clássico. O experiente Wilson Luís Seneme, Fifa/SP é quem irá dirigir o espetáculo. Ele terá como auxiliares o mineiro Márcio Eustáquio Santiago e o carioca, Luís Cláudio Regazonne, todos considerados do primeiro time da comissão de arbitragem. Nem o quarto árbitro será do RN, como é praxe ser feito em jogos da série B. O gaúcho  Luís Cunha Martins é que irá atuar fora das quatro linhas. A diretoria do América acredita que o clássico está em boas mãos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas