quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Sertanejos comandam a festa

- Publicidade -

O festival Villa Mix nasceu em plena ebulição do sertanejo universitário, e não para de estender suas apresentações pelo Brasil. O evento volta a Natal neste sábado, com grande show na Vila Folia. Os portões abrirão a partir das 17h. As atrações musicais estão ao gosto original da festa, com Jorge e Mateus, Bell Marques, Israel Novaes, Gabriel Diniz, além da DJ Larissa Lahw. O local será dividido em duas opções de área: arena e camarote. No camarote, além do frontstage e uma estrutura especial para curtir os shows com mais conforto, o público terá entrada, bares e banheiros exclusivos.

A dupla goiana Jorge e Mateus são considerados os nomes do momento no sertanejo universitário. São responsáveis por boa parte dos sucessos do gênero, como “Logo eu”, “Amo noite e dia”, “Calma”, “Nocaute”, “Flor”, “Aí já era”, “A hora é agora”, “Vou fazer pirraça”, “Eu quero só você”, “De tanto te querer”, “Duas Metades”, “Pode Chorar’”, “Enquanto houver razões”, “Seu Astral”, “O que é que tem?”, “A gente nem ficou”, “Amor covarde”, “Chove, Chove”, entre outras. A dupla já gravou um DVD no Royal Albert Hall, em Londres.
A dupla goiana Jorge e Mateus são considerados os nomes do momento no sertanejo universitário
Bell Marques está em carreira solo desde o final do ano passado, e continua tocando como sempre. O show tem axé, rock, arrocha e pagode, costurados por músicas da carreira solo e também pelos muitos sucessos do Chiclete com Banana em 33 anos de carreira, como “Diga que valeu”, “Não vou chorar”, “Quero chiclete”, “Amor perfeito”, “Cara caramba, sou camaleão”, “A fila andou”, “Foi por esse amor”, entre outras. Também tem música nova: Bell já lançou “Nicolau” e “Louco amor”, ambas aprovadas pelo público.

Já o cantor Isreal Novaes tornou-se nacionalmente conhecido com a popularidade das canções “Vem Ni Mim Dodge Ram” e “Vó, tô estourado”, que representam o lado mais festeiro e baladeiro do sertanejo universitário. Vieram ainda outros hits, como “Vai entender”, “Tchaca”, “Canção perfeita”, “Espelho”, “Descontrolada”, “Carro Pancadão”, “Combinação perfeita”, etc. O show será baseado no CD e DVD “Ao vivo em Goiânia”, lançado no ano passado.

Gabriel Diniz é um jovem veterano, acostumado a cantar para multidões festeiras. Aos 19 anos, o cantor paraibano já estava à frente da banda Capim com Mel, uma das badaladas do forró dos anos 90. Logo em seguida, aceitou o desafio de comandar o grupo Cavaleiros do Forró, outro nome badalado. Atualmente está à frente de sua própria banda. Entre romântico e irreverente, o repertório de Gabriel é a cara de seus shows. Entre seus sucessos estão “Do seu coração sou dono”, “Amor de copo”, “Minha cara de preocupação”, “Teus olhos”, “Sabe de nada, inocente”, “Dose dupla”, “Vai tomar”, “Eu faço tudo por você”, “Impossível te odiar”, “Eu sou humilde”, “Meu bem, meu mal”, etc.

O projeto Villa Mix, que teve sua primeira edição realizada em 2011 em Goiânia (GO), virou itinerante e viaja pelo Brasil inteiro. O festival tem estrutura compatível a de grandes shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que há de mais moderno atualmente em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

Serviço:

Villa Mix Private. Sábado, às 17h, na Vila Folia. Entrada: R$50 (arena, meia) e R$140 (camarote). Antecipadas na VR (Midway Mall). Tel.: 3620-5262.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas