quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Serviços essenciais vão funcionar em sistema de plantão

- Publicidade -

Os serviços públicos funcionam em horários diferenciados para a população de Natal e interior, durante o “feriadão” da Semana Santa. Os bancos abrem normalmente das 9 às 16 horas até amanhã, mas fecham durante a Sexta-feira da Paixão (18) e no feriado da segunda-feira (21), Dia de Tiradentes, reabrindo as portas para o expediente normal na terça-feira (22).

A coleta de lixo domiciliar funcionará normalmente todos os dias da Semana Santa, como também as limpezas de praias e feiras livres. A Companhia Municipal de Serviços Urbanos (Urbana) informou, por intermédio de sua assessoria de imprensa, que já os serviços de varrição, capinação e entulhos são realizados até quinta, são suspensos no sexta e voltam no Sábado de Aleluia. Na orla marítima, onde bares e restaurantes começam a funcionar a partir do fim da tarde, a coleta de lixo só ocorre após meia-noite.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte informa que de quinta (17) a segunda (21), o atendimento à população será feito por equipes de plantão, nas sete regionais. Em Natal, as solicitações dos clientes podem através do telefone 115 e 0800-084-0195, que funcionam 24 horas.

A Regional Natal Sul atende os bairros da zona sul, leste e oeste da cidade. Segundo o gerente Lamarcos Teixeira, a RNS vai dispor de duas equipes para manutenção de água, duas para esgoto e uma de eletromecânica que atenderão todos os dias.

Na Regional Natal Norte, que atende à zona Norte da capital e alguns municípios e praias entre eles Caiçara e São Bento do Norte, equipes estarão de prontidão para atender as demandas de água e esgoto, além de técnicos que ficarão de sobreaviso em caso de problemas graves. Em Mossóró, três equipes estão de plantão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas