terça-feira, 23 de abril, 2024
32.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Shopping

- Publicidade -

Anna Ruth Dantas [ [email protected]]

O Shopping Cidade Jardim oferecerá uma programação especial para as crianças na segunda-feira, dia 12 de outubro. No Espaço Idearte, localizado na antiga sede da FIFA, será apresentado o musical “Baile das Princesas”, que ganhará a presença especial dos personagens Ben 10 e o palhaço Peteca. A programação inicia às 17h com a recepção das crianças com pintura no rosto e oficina de balões. Em seguida, é apresentado o espetáculo teatral. Ao final os personagens fazem fotos e interagem  com o público em uma tarde de muita diversão.

Social
O mundo de mãos dadas em prol do mesmo objetivo. A Universidade Potiguar, integrante da Rede Laureate, promove no dia 17 de outubro mais uma edição do Global Days of Service. A campanha acontece simultaneamente em diversos países, e em Natal levará às crianças da Vila de Ponta Negra um dia de cultura, lazer e cidadania. As atividades são gratuitas e acontecem a partir das 9h, no SESC Cidadão da Vila de Ponta Negra. Realizado em parceria com o SESC-RN, Projeto Motivar e ONG Nossos Valores, o Global Days of Service é uma iniciativa da Rede Laureate que reúne a comunidade acadêmica em atividades de impacto positivo na vida das pessoas.

Academia
O mercado fitness potiguar recebe a partir de dezembro a academia Fórmula, que abrirá as portas no Natal Shopping em quase mil m² com uma estrutura completa para quem pratica exercícios físicos. A operação de franquias controlada pela Bodytech Company – uma das 20 maiores empresas do setor de fitness do mundo – marca presença em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis.

Aplicativo
A ATI Jurídico, empresa natalense especializada no desenvolvimento de serviços exclusivos para gestão de negócios jurídicos e com experiência de 15 anos, participa do dia 20 a 22 de outubro da FENALAW 2015. Trata-se do maior evento jurídico da América Latina e ponto de encontro que reúne os maiores profissionais do meio jurídico em um contexto de negócios. A empresa lançará, durante o evento, um aplicativo que irá revolucionar e agilizar o acessos às publicações judiciais.

Nacional
Talvez nunca uma marca de moda se apropriou tão bem do termo básico como a Hering. E agora a empresa adota um novo slogan criado pela BETC São Paulo que resume ainda melhor a sua essência: “É Básico. É Único”. De acordo com a BETC, o conceito valoriza a essência da marca, redefinindo o básico através de uma linguagem atual, moderna e atraente. A campanha é a primeira desenvolvida pela agência para o anunciante, conquistado em setembro último.  

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas