sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Show de beleza

- Publicidade -

George Azevedo

A nova representante da beleza potiguar no Miss Brasil é a natalense Giovanna França, 22 anos e 1,76m. Ela que é nutricionista e pós graduada em nutrição hospitalar, também atua como modelo da agência Tráfego. Na disputa pelo título de Miss Universo Rio Grande do Norte 2023, representou Natal e brilhou absoluta, do início do confinamento até a noite final, que aconteceu dia 17 de maio no Teatro Riachuelo. Giovanna agora vai iniciar uma preparação intensa para o Miss Brasil que vai acontecer no mês de julho, em São Paulo. “ Estou muito feliz, sempre sonhei com esse momento.
 Agora, estou sem acreditar. Tudo aconteceu muito rápido, ganhei o Miss Natal em fevereiro e de repente, o Miss Rio Grande do Norte. Confesso que ainda estou processando essa conquista. Espero poder representar o meu Estado da melhor maneira possível e usar a minha imagem para contribuir com muitas causas sociais”, falou a Miss no dia seguinte da sua vitória, ao Presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, que a recebeu com todas as honrarias.
Voltando ao concurso, foi uma noite de muita beleza, onde 19 candidatas subiram no palco do Teatro Riachuelo para delírio das torcidas. No momento de abertura tudo coordenado pela talentosa Wanie Rose com participação dos bailarinos da Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão. Em seguida, desfiles com a coleção outono-inverno e moda praia, Riachuelo, e trajes de gala assinados por nomes como Thiago Almeida, Raiane Alves, Izaac Oliver, Kailany Brito, Marluce Bezerra e Luís Antônio, da Guilhermina. “ Estou muito feliz com a vitoria de Giovanna, mais ainda por ter vestido em dois momentos importantes, o Miss Natal e agora no Miss Rio Grande do Norte”, falou Izaac Oliver.
A segunda colocação ficou com Karla Vasconcelos ( Parnamirim ), e terceiro, Daliane Ribeiro ( Nisia Floresta ). A Miss Currais Novos, Yasmin. Araújo ficou em 4º lugar e Clara Xavier, Miss Rio do Fogo,  em quinto lugar. A noite também homenageou Gorete Gurgel, Miss Rio Grande do Norte 1973, pelos seus 50 anos de conquista. 
Na comissão julgadora, Marthina Brandt ( diretora do Miss Brasil ), Vanessa Gurgel ( Miss RN 1993 ), Rayssa Melo ( Diretora Comercial Da Band ), Lídia Pace ( apresentadora do Tudo de Bom/ TV Ponta Negra ), Tassia Farias ( representante da ABIH ), Jeane Oliveira ( TV Ponta Negra ), Thalyson Salvino ( Beauty artist ), Klaus Araújo ( vereador ) e Júnior Batista ( design e criador da coroa do Miss RN ). 
Giovanna França, a nova Miss Rio Grande do Norte em momento de coroação com Madu Morais
Desfile moda praia com  looks Riachuelo
Miss São Miguel, Jaine Sousa, em desfile de traje de gala. Seu vestido foi  considerado o mais bonito do concurso
Gorete Gurgel,  Miss Rio Grande do Norte 1973, em momento de homenagem com os apresentadores Léo Sousa e Juliana Celli
Desfile de traje de gala com coreografia de Sandra Máximo

Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas