terça-feira, 23 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Simona Talma entra para time de Carlinhos Brown na estreia do The Voice

- Publicidade -

A cantora potiguar Simona Talma surpreendeu natalenses ao participar, na noite dessa quinta-feira (3) do primeiro dia da segunda temporada do programa The Voice Brasil. Simona cantou “Tango de Nancy”, de Chico Buarque e Edu Lobo e foi escolhida por Carlinhos Brown, um dos técnicos do The Voice.
Carlinhos Brown foi o único técnico a virar a cadeira para a potiguar Simona Talma
Após ser escolhida nos momentos finais da música que interpretou, Simona não conteve o choro diante da virada e dos aplausos da plateia. “Cada um tem uma maneira de falar de amor. Sua voz foi a mais frágil da noite, mas se você aceitar crescer com a gente, estamos aqui para isso. Seja bem-vindo ao The Voice Brasil”, disse Brown.

Além de Simona Talma, outros oito candidatos foram escolhidos pelos técnicos. No time da cantora Claudia Leitte, ficaram Jullie, Janaina Cruz e Gabby Moura. Fazem parte do time de Lulu Santos Dom Paulinho Lima, Luciana Balby e Luana Camarah. Simona Talma se junta à dupla Angelo e Ângel no time de Carlinhos Brown e para equipe do cantor Daniel, apenas Rubens Daniel foi escolhido.

Neste primeiro dia do programa, candidatos participam da Audição às Cegas, quando os técnicos não podem ver os participantes, apenas ouvir a voz de cada um. Se gostarem, apertam o botão para virar a poltrona e conhecer a cara do participante. Caso mais de um técnico vire, o participante escolhe a equipe que integrará.

No decorrer do programa os participantes participam de outras etapas em formatos diferentes.

O The Voice Brasil vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas