quarta-feira, 24 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Só a vitória interessa ao pressionado Fluminense

- Publicidade -

O Fluminense enfrenta o Sport hoje, às 16h, no Maracanã,precisando desesperadamente de uma vitória para afastar a crise que se instalou no clube das Laranjeiras. O Tricolor não vence há três partidas, caiu para a quinta posição no Campeonato Brasileiro e está enfrentando problemas com sua torcida que tem promovido atos violentos contra os jogadores. O comportamento de alguns torcedores levou o atacante Fred, como líder da equipe, a defender uma greve como forma de protesto, caso o clima de violência perdurasse. O Sport espera tirar proveito dessa crise para conseguir um resultado positivo fora de casa. O Leão da Ilha é o sexto colocado com 25 pontos ganhos, um ponto a menos do que o adversário.
O atacante Fred, um dos mais criticados do grupo, ameaçou fazer greve após violência da torcida
No Fluminense, o já ameaçado técnico Cristovão Borges não poderá contar com o lateral-esquerdo Carlinhos, expulso no fnal da partida diante da Chapecoense. Chiquinho, em recuperação de uma lesão na coxa direita, tem possibilidades de ser liberado para voltar ao time. Caso isso não aconteça, o jovem Fernando pode ganhar uma oportunidade. O lateral-direito Bruno também deixou o campo se queixando de lesão. Se for vetado, Rafinha deve ser improvisado na posição.O meia Wagner continua sem previsão de retorno, em recuperação de uma varize intestinal.

O treinador se confessou confiante em bom resultado diante do Sport. Ele disse que o time atuou bem em Chapecó, mas foi infeliz nas finalizações e acabou sofrendo o gol.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas