quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Só elogios

- Publicidade -

Só elogios

Leonardo Vieira sai em defesa de Ernesto, seu papel em “Vidas em Jogo”, da Record. Para ele, o personagem não é um vilão, até porque não é esta a principal característica impressa em sua composição. No folhetim de Cristianne Fridman, Ernesto é um vendedor de cachorro-quente que apenas por interesse financeiro se relaciona com Divina, vivida por Vanessa Gerbelli. “Ele não é um mocinho romântico e também não é um vilão como outros papéis que já fiz. É um personagem que me dá muito prazer em fazer” derrete-se.

Dupla boa de dança

Christiane Torloni e Marcelo Brou eram os mais animados na festa de lançamento de “Fina Estampa”, na última quinta, dia 11, no Rio de Janeiro. Marcelo puxou a amiga Christiane, que prontamente aceitou o convite e praticamente inaugurou a pista de dança. “Sou amigo da Torloni já há mais de 30 anos e se estamos em uma festa é para dançar e nada de ficar parado só olhando”, justifica Marcelo, aos risos.

Ponte aérea

A MTV decidiu que, assim como nas duas últimas edições, o VMB será apresentado por Marcelo Adnet. O evento chega ao seu 17º aniversário e para celebrar, pela primeira vez, a festa e a premiação acontecerão simultaneamente. O VMB 11 será transmitido, ao vivo, pela MTV e no portal “ www.mtv.com.br”.

Para faturar

A Record Entretenimento está com todo gás. Foram lançadas bonecas das protagonistas da novela “Rebelde”: Alice, vivida por Sophia Abrahão, Roberta, interpretada por Lua Blanco e Carla, de Mel Fronckowiak. A iniciativa é fruto da parceria com a Baby Brink e o preço sugerido de cada boneca é de R$ 89.

Agora vai?

A partir de novembro, a novela “Corações Feridos”, de Íris Abravanel deve substituir “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago, no SBT. A nova produção irá ao ar antes de “Carrossel”, também assinada por Íris. “Corações Feridos” está toda gravada e sua estreia tem sido adiada desde novembro de 2010. Patrícia Barros, Cynthia Falabella e Flávio Tolezani estão entre os papéis principais do folhetim.

André Vasco, Lívia Andrade e Michel Teló serão os apresentadores do “Eliana”, neste domingo, no SBT

Foi bem

“Cordel Encantado”, da Globo. O folhetim escrito por Thelma Guedes e Duca Rachid impressiona pela coesão, harmonia e riqueza em detalhes.

Foi mal          

A personagem Norma, de “Insensato Coração”, da Globo. Apesar do belo trabalho de interpretação de Glória Pires, a Norma perdeu o seu encanto. É difícil conceber que, depois de explorarem à exaustão a fase da vingança, mostram uma mulher cegamente ingênua em relação ao crápula Léo, vivido por Gabriel Braga Nunes.

n As inscrições nacionais para o “reality show” “BBB 12”, da Globo, estarão abertas a partir de domingo, dia 14, no “ www.globo.com/bbb” ou caixa postal 70523.

n Na última quinta, o programa “Bom Dia & Cia”, do SBT, ficou em primeiro lugar na audiência, com 7 pontos, das 10:43 h às 11:58 h.

n Depois da novela “Araguaia”, da Globo, a atriz Thaís Garayp está em cartaz com a peça “Açaí e Dedos” no Teatro Nacional, em Brasília.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas