terça-feira, 23 de abril, 2024
32.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Sob os holofotes

- Publicidade -
Protagonizar uma novela é uma função intensa. No ar em “Malhação”, Alanis Guillen, que interpreta a mocinha Rita, tem sentindo no dia a dia a rotina atribulada da tevê. Por conta das gravações do folhetim adolescente, a atriz não conseguiu, por exemplo, comparecer ao casamento da irmã. “A gente abre mão de muita coisa. Minha irmã casou em Portugal. Não ia conseguir conciliar tudo. Ia ser uma loucura fazer isso agora (viajar)”, explica. Na história de Emanuel Jacobina, Rita se vê no meio de um complexo processo de guarda com Lígia, mãe adotiva de sua filha interpretada por Paloma Duarte.

Alanis Guillen vive Rita em trama adolescente da Globo


Alanis Guillen vive Rita em trama adolescente da Globo
Durante o processo, Rita acaba se apaixonando por Filipe, filho de Lígia, que é interpretado por Pedro Novaes. “O público torce muito por esse romance. Com o namoro, os telespectadores vão ter muitas flores. É legal ver o Filipe enfrentando a família por esse amor”, defende a atriz, que tem sido bastante abordada nas ruas por conta da história adolescente. “As pessoas me contam muitas histórias. Cada vez que alguém me para, faz mais sentido estar aqui (na novela)”, completa. Além de lidar com Lígia, Rita também precisa enfrentar Rui, o pai biológico de sua filha. O personagem, que entrou recentemente no enredo, é vivido por Rômulo Arantes Neto. “A gente se conheceu durante um dia de gravações. Depois, fizemos algumas leituras com a direção. É legal ver o Rômulo novamente em ‘Malhação’”, valoriza.
Clássico do futebol
A Globo irá alterar sua grade de programação na próxima sexta, dia 15. Por conta do amistoso entre Brasil e Argentina, a emissora não exibirá o “Se Joga”, apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás. A narração será de Galvão Bueno.
 
Trabalho curto
Debora Ozório, que ganhou destaque ao participar de “Espelho da Vida”, estará no elenco da série “Filhas de Eva”, da Globo. A atriz já começou a gravar suas primeiras sequências. Com Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo e Marcos Veras, a produção tem estreia prevista para 2020.
 
Em sequência
Paulinho Serra será figura constante na programação do Multishow. Após estrear na sétima temporada de “Vai que Cola”, o humorista está envolvido com mais três produções: “Xilindró”, “Treme, Treme” e “Casa Paraíso”, novo “sitcom” protagonizado por Leandro Hassum. “Posso adiantar que esse novo projeto vai envolver pessoas que admiro demais, são atores que sou muito fã e fazem parte da história da comédia nacional”, valoriza Serra. Além de Hassum, a produção também contará com Viviane Araújo e Cacau Protásio no elenco. A estreia está prevista para o ano que vem.
 
Visita em casa
Eliana mostra a intimidade de Marcos & Belutti neste domingo, dia 10, em seu programa. A dupla abre a casa ao lado das esposas e dos filhos. Eles também participam do quadro “Cardápio Surpresa” com pratos exóticos da “chef” Andreia Pimentel.
 
Dia certo
A série “Revenge” ganhou data de estreia no Globoplay. A partir do próximo dia 22, a plataforma de “streaming” irá disponibilizar as quatro temporadas da série. A produção é protagonizada por Emily VanCamp.
Foi bem
Para a cenografia de “Mestre do Sabor”, da Globo. Com um estúdio amplo e moderno, o programa ganha ares de superprodução. Um trabalho refinado da equipe de cenografia e produção de arte.
Foi mal  
Para o festival de atores de “A Dona do Pedaço” no palco do “Se Joga”, da Globo. Desde a estreia, o vespertino recebeu boa parte do elenco da trama de Walcyr Carrasco. Uma falta de criatividade da equipe de pré-produção na hora de selecionar as pautas.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas