terça-feira, 23 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Sonho de Miss

- Publicidade -

[[email protected]]

Vinte e cinco candidatas de diversas regiões do Estado estão reunidas desde o último sábado, 26, no Hotel Vila do Mar, para participarem de um dos concursos de beleza mais disputados do país: O Miss Rio Grande do Norte. Neste domingo e segunda, as misses participaram de intensa programação, desde passeios turísticos pelos parrachos de Pirangi, cajueiro, Aquário de Natal, até almoços e jantares em restaurantes renomados da cidade. Tudo!!

Programação
Ontem, 28, as misses participaram de entrevistas em Tvs locais e visitaram a Arena das Dunas, palco de quatro jogos na Copa do Mundo. À noite, as misses foram apresentadas a imprensa estadual em coquetel badaladíssimo na boate Pink Elephant. Um arraso! Vale lembrar que o Miss RN 2014 acontece na próxima quinta-feira, 31, no Vila Hall a partir de 20h.

Na passarela
Sob a responsabilidade do talentosíssimo Rico Bezerra, a coreografia do Miss RN 2014 promete ser um espetáculo! O coreógrafo tem uma vasta experiência em concursos de beleza, tendo trabalhado por 17 anos na equipe do Miss Brasil. “Queremos realizar um espetáculo que seja marcante”, promete Rico. Aguardem!

Só para vips
Após o seu breve recesso, o Tenda Music Club volta a fazer a animação mossoroense no próximo sábado, 02 de agosto, com a festa Lagosta Vip. Por lá, quem sobe ao palco da casa para fazer o maior auê é a banda cearense Lagosta Bronzeada. A noite contará também com os sucessos de Dayvid Almeida e os embalos eletrônicos do Dj Junino. Agenda aí!

Pesquisa
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) elegeu a Cabo Telecom, do Rio Grande do Norte, como a melhor empresa na prestação de serviços de banda larga fixa do país. A pesquisa é a única oficial de Telecomunicações no Brasil. O resultado, que coloca a empresa potiguar no primeiro lugar e a consagra como a melhor no país, reflete opinião do cliente da Cabo Telecom sobre seu atendimento e o serviço prestado.

Bossa Nova
O Salão Bossa Nova de Alto Verão terá início hoje e se estenderá até a próxima quinta-feira, 31, no Hotel Royal Tulip, em São Conrado | Rio de Janeiro. O salão contará com exposições e comercialização das coleções de alto verão 2015 de aproximadamente 60 marcas, 300 lojistas convidados e 12 compradores externos. O evento conta com direção da super Eloysa Simão e criação e organização da Dupla Assessoria e Escala Eventos.

Devassa
O Grupo Maranello anuncia a abertura até o final do ano da Cervejaria Devassa Natal, que terá parceria com o grupo Devassa Nordeste. A nova franquia ficará no bairro de Ponta Negra e terá o padrão de qualidade das franquias da Cervejaria Devassa, com a mesma decoração, comunicação visual e iluminação.

Medicina
A UFRN inaugurou no último final de semana em Caicó, o curso Multicampi de Medicina da Universidade, que também contemplará as cidades de Currais Novos e Santa Cruz. O novo curso traz uma nova proposta pedagógica e uma grande responsabilidade social. A expectativa é que os 40 alunos, depois de formados, se fixem na região Seridó e Trairi. Boa notícia!

Chegando
Agora sim! O Outback Steakhouse confirmou essa semana a abertura da sua primeira loja em Natal para até o fim de ano. A unidade potiguar ficará no 3º piso do shopping Midway Mall, na área onde funcionam atualmente os restaurantes Guinza e Piazzale Italia. A expectativa para o início das obras da rede americana é de 20 a 30 dias. Aguardem!

Raio X
Quer assistir o Miss RN 2014? Então corra para  a loja Estrela Viva, no 1º piso do shopping Midway Mall e garanta a sua senha.

No próximo sábado, 02 de agosto, o cantor Gabriel Diniz faz super show no Centro de Convenções em Natal. A festa também contará com as atrações das bandas Chamou Porque Quis e a dupla Pedro & Erick.

Perfume de Gardênia será uma das atrações do Festival Gastronômico da Serra de São Bento. O Sistema Fecomércio, por meio do SESC, levará o show da banda para o município na próxima sexta-feira, 08. Na mesma noite, o Festival contará com shows de Kiara e Banda, Luan Forró Estilizado e Forró Pegada com Estilo.

Será lançado nesta quarta-feira, 30, a partir de 12h na Churrascaria Sal e Brasa, o Encontro Nacional de Dança Contemporânea. O encontro acontecerá nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó, São Gonçalo do Amarante, e em Pipa, de 01 a 17 de agosto.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas