quinta-feira, 18 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Sorteio

- Publicidade -

O Midway Mall irá sortear na próxima segunda-feira, 11, às 17h, em sua praça central, os três Mercedes-Benz zero quilômetro de sua campanha promocional de fim de ano, avaliados em torno de R$ 350 mil no total. A promoção está superando as expectativas da organização, que registrou mais de um milhão de cupons trocados até o momento. O evento iniciará às 16h com uma apresentação musical, com o sorteio sendo realizado logo após o concerto. O consumidor ainda pode concorrer aos carros, devendo apenas juntar notas fiscais de compras realizadas no Shopping, no período de 29 de outubro de 2015 aaté esse sábado e, a cada R$ 50,00 em compras foram trocados por cupom de sorteio.

Ranking

Kantar Ibope Media divulgou o ranking das maiores agências do mercado publicitário brasileiro. Quem lidera, pelo 13º ano consecutivo, é a Y&R, com mais de R$ 6,2 bilhões. Na sequência, a Ogilvy Brasil ocupa o segundo lugar, com um pouco mais de R$ 3,5 bilhões, seguido pela Africa, com R$ 3,1 bilhões.

Escolar

A Casa Sarmento lançou mais uma edição do Feirão Escolar que vai se prolongar até 5 de fevereiro. Durante todo o mês, os consumidores poderão aproveitar os melhores preços na maior variedade de mochilas e lancheiras escolares em Natal. O Feirão Escolar – Casa Sarmento ocorrerá nas duas unidades da loja na capital potiguar – Alecrim e Praia Shopping.

Dunas

A turismóloga e pedagoga, sócia gerente da Dromedunas( empresa que administra os famosos dromedários que faz passeios nas dunas de Jenipabu no litoral norte do RN), Cleide Batista, assumiu a administração geral da empresa.

Administração

A Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping centers do país, assume a gestão e comercialização do Natal Shopping, no Rio Grande do Norte. Com propriedade compartilhada há oito anos com a BRMalls, as duas empresas se revezam na administração do shopping, compartilhando visões de negócios e valores a fim de proporcionar uma experiência única e encantadora para os consumidores e eficaz para os lojistas. A companhia será responsável pela continuação do desenvolvimento e comercialização do Natal Shopping, que tem cerca de 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), 173 lojas, sendo quatro âncoras e um dos mais modernos complexos de cinema da cidade. Localizado em uma área que concentra os bairros mais nobres da cidade e altamente turística, o shopping recebe anualmente 5 milhões de pessoas.

Nacional

Apesar da desaceleração da economia do país, as vendas de Natal no varejo online brasileiro registraram aumento neste ano. Segundo dados apurados pelo E-bit/Buscapé, o faturamento das lojas virtuais alcançou um crescimento nominal de 26% na comparação com 2014 e chegou ao valor de R$ 7,4 bilhões. O resultado superou as expectativas para o setor no período que antecede o dia 25 de dezembro, que vai de 15 de novembro a 24 de dezembro. O crescimento esperado era de 22% e faturamento de R$ 7,2 bilhões. As três categorias que mais venderam foram Eletrodomésticos, Moda e Acessórios, e Telefonia e Celulares.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas