quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

SPFW: Iemanjá inspira estilistas

- Publicidade -

As belezas das praias do Rio de Janeiro serviram de inspiração para a estilista Isabela Capeto que fez um desfile intimista na Tag Gallery, no centro de São Paulo, e mostrou um verão com ares de romantismo apostando em tecidos como tule, renda, seda, lindo, organza, crepe, algodão e seda destacando um belo trabalho de bordados com búzios, conchas, dourados, pérolas, fitas, miçangas com aspecto de areia de praia e bordados de escama de pirarucu. Uma das novidades foi a participação da cantora potiguar Roberta Sá que entrou cantando um música em saudação a Iemanjá, Rainha do Mar.
Isabela Capeto com seus bordados em búzios
Já a estilista potiguar Helô Rocha, festejando dez anos da sua marca Têca, resgatou suas raízes enaltecendo a brasilidade, retratando os Orixás da Bahia, a crença do candomblé e o axé. Daí surge peças com shapes leves e fluidos em looks com transparências misturando rendas, devores e bordados. Todos adoraram os trabalhos de amarrações, bordados e as franjas de pedrarias – usando pérolas e búzios. O crochê manual criado em parceria com a designer Helen Dodël é uma dos destaques da coleção.

O evento chegou ao final nesta sexta-feira (17) com a moda Fause Haten, African Africans, Apartamento 03, Glória Coelho, Adriana Dregreas, Wagner Kallieno, Amapô e 2nd Floor.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas