sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Spot Fashion

- Publicidade -

[[email protected]]

O segundo dia de movimentação da Feira de Calçados Zero Grau foi marcado pelo desfile da “Spot Fashion” que reuniu na passarela nomes como Bebecê, Kildare, Whoop e Macadâmia. A Bebecê foi quem abriu com seus pisantes clássicos para o inverno 2015 onde se destacaram as botas de cano alto e curto, uns modelos com detalhes franjados e outros com recortes vazados. As cores preto e camelo predominaram. Outra proposta que nos chamou a atenção foram os mocassins em verniz com total referência aos anos 1990. Em seguida, a proposta de calçados masculinos da Kildare subiu na passarela com a tendência dos terrosos em destaque. As cores verde e azul aparecem como ponto de luz para os looks mais pesados. Já a Whoop que é uma marca do grupo Ramarim “contra atacou” com calçados mais confortáveis como tênis e sapatilhas, numa proposta totalmente street, e a badalada Macadâmia que faz o maior sucesso Brasil a fora mostrou suas maravilhas em bolsas, mochilas e carteiras. E olha, todas as coleções apresentadas servem tanto para o inverno sulista quanto para o clima mais “quente” do norte/nordeste. A Feira que é realizada pela Merkator, de Frederico Pletsh, foi encerrada ontem, 19, no Centro de Convenções Serra Park, em Gramado/RS.

Ser ou não ser
Durante o ano inteiro, a agência de modelos Tráfego recebe inscrições de rapazes e moças querendo seguir  carreira, e como já acontece há 21 anos programa-se a seleção pelo Tráfego Look. E quem interessar, ainda está em tempo. Basta aparecer na sede da agência que fica localizada na Rua Alberto Silva 1317 1° andar, bairro Lagoa Seca. Não paga nada!

Para todas as vibes
O Shock Bar, Hotel Thermas, agora, no comando da DG Produções, vem aí com mais um sabadão de agitos. Dessa vez, com show de Segundo Sanfoneiro, SamVibe e a dupla Pedro & Erick, a partir das 17h, no próximo dia 22. Agende aí.

Semana da moda
A última semana de Casa Cor RN vai ser bem agitada com a realização do “fashion week” das marcas mais atuantes do mercado de moda local. Nos dias 25, 26 e 27 de novembro, nomes como: Nathi Faria, Toli, Lulu Store, Estrela Viva, Vankoke, Maison de Marie, Sol Fashion Brasil, Fio a Fio, Areia Dourada, Matersol, Salviano K, Schalk e Victor Dzenk sobem na passarela para mostrarem suas coleções alto verão 2015.

Fashion
A Terra de Santa Luzia vai ganhar a Vip Store, loja que já é sucesso em Natal e São Paulo do Potengi. A inauguração acontece logo mais às 19h na Galeria Dom Gentil, sob o comando do casal Raphael Brunold e Raíssa Targino que acionou os serviços de Georgiano Azevedo para receber os convidados.

Raio X
A terça-feira, 18, foi de comemoração com a turminha da imprensa convidada para a Feira Zero Grau, que foi recebida no Bela Vista Café Colonial, logo
após o desfile.

A festa “Celebre”, da colunista Lizana Lima, promete movimentar a sociedade mossoroense nesta sexta-feira, 21, no Requinte Buffet. Eventão com assinatura da Master Produções e Eventos.

Parabéns para Ellen Paiva, Isaura Azevedo, Jany Amorim, Valéria Negreiros Duarte, Rivana Rolim, Zé Filho Viana, Maria Clara Torquato e Maria Cristina Barrocas Rosado que estão aniversariando, hoje.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas