quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Super white

- Publicidade -

[[email protected]]

A tão esperada White Party no Espaço Ecomax, em Pirangi, foi realmente o que todos esperavam; Um grande sucesso! A festa – muito bem! – comandada por Herculano Júnior teve atrações como Leo Verão e Daniel Freitas, Ramon Schnayder, DJ Lucas Borchardt e o maravilho projeto Sax in The House, e um serviço perfeito de Open Bar com Chivas 12 anos, Absolut, Mumm, Red Bull, Skol Beats Senses, Skol Beats, refrigerantes e água. Mas, o grande lance da White Party é o público, selecionadíssimo. Gente bonita tinha por todos os lados, até a ex BBB Íris Stefanelli estava por lá, só não consegui saber o que a fôfa estava fazendo, acredito que apenas curtindo a fervança. E como tudo que é bom – demais! – acaba logo, só nos resta esperar a próxima “white”.

Eu sou bonito!
Antes da realização do concurso Mister Rio Grande do Norte, que está agendado para acontecer dia 10 de fevereiro, vamos escolher na próxima sexta-feira, 23, o representante da capital do Estado num formato diferente, no Programa Tudo de Bom na TV Ponta Negra, ao vivo. E quem estiver interessado em ser o Mister Natal 2015 só tem até hoje para fazer sua inscrição na Tráfego Models. Mais informações no 84. 8899 0413 ou 9646 5200.

Para lembrar, em 2014, o Mister Natal foi Bruno Mooneyhan que consequentemente ganhou o Mister RN, Mister Brasil e Mister Universo.

Baila comigo
Fundado pelos bailarinos Anderson Leão e Roberto Morais, a Companhia Gira Dança inicia hoje as celebrações pelos 10 anos de sucesso com a apresentação gratuita do espetáculo ‘A Cura” no Espaço Gira Dança. Além do espetáculo, acontecerá uma festa com a discotecagem de Danina Frommer.

Grávidos
Saul Batista da Mota e Camila Nogueira festejam a noticia de um novo bebê. Isso mesmo, David, primeiro filho do casa vai ganhar um irmãozinho em breve, provavelmente quando setembro chegar.

E eu, mais feliz ainda que vou ganhar um novo sobrinho.

Made in Mossoró
Os empresários Moises e Nelson Bernardes estão rindo a toa com o sucesso da grife Hara Flor. Com sede e confecção em Mossoró, a marca tem facções em Fortaleza/CE e São Paulo/SP e está agradando em cheio com sua proposta “fresh” e moderna. De tanto sucesso já colocaram até loja em Natal. E olha, pela qualidade do produto acredito que ainda vamos ter muitas historias para contar da nova marca de Nelson e Moises

All white
Na white party, o que mais me perguntaram foi sobre o look da galera. Na verdade, quando a festa é temática é até fácil acertar. Mas, obviamente, existem aquelas que erram pelo simples fato de nunca acertarem em nada. E cá pra nós, nem vou falar aqui em coisa feia, pois no nosso espaço só vale o glam. Nathi Faria, Uianê Azevedo, Larissa Costa, Erika Nesi, Manu Urbano, Luiza Tavares e  Fernanda Fernandes foram alguns dos looks que mais gostamos.

Projeto Modelando
A agência Tráfego Models deu inicio no ultimo sábado a 4° edição do Projeto Modelando. Hoje começam as aulas para turma de adolescentes. Para quem ainda não sabe “o projeto” vem a ser uma preparação intensiva para aquelas que realmente querem seguir carreira de modelo. São 3 meses de aulas de passarela, fotografia, vídeo, beleza, expressão corporal e moda em geral. Quer saber mais? É só contactar Sandra Máximo pelos telefones (84) 8899-0413/(84)9646-5200

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas