sexta-feira, 26 de abril, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Suspeito de assaltos é morto em troca de tiros com a polícia

- Publicidade -

Um assaltante identificado como Denilson Barbosa Duarte, de 18 anos, morreu durante troca de tiros em uma abordagem da polícia na comunidade do Japão, zona leste de Natal. De acordo com o delegado Natanion de Freitas, que comandou a ação, Denilson e outro jovem eram suspeitos de pelo menos cinco assaltos entre a terça-feira (15) e quarta-feira (16) em diferentes pontos de Natal.

Segundo a polícia, a dupla realizou assaltos em uma panificadora e uma farmácia no bairro do Alecrim, em um posto de combustível em Cidade Satélite e em uma drogaria na avenida Jaguarari, além de ter roubado uma moto ontem. Durante a manhã, os policiais receberam a informação de que os dois estavam na comunidade do Japão e pediram apoio à Rocam.

Durante a abordagem, os bandidos reagiram e começaram a atirar nos policiais, que revidaram e acabaram atingindo Denilson. O outro suspeito conseguiu fugir, mas a polícia conseguiu recuperar o que foi roubado. A maioria das vítimas já esteve na 3ª DP para prestar depoimentos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas