quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Tanque cai de ônibus e espalha óleo na avenida Rio Branco

- Publicidade -

Um acidente envolvendo dois ônibus e uma moto Traxx quase termina em tragédia na manhã de hoje, na avenida Rio Branco, na Cidade Alta, em Natal. O tanque de óleo da empresa Trampolim da Vitória caiu e espalhou óleo por toda pista, provocando um acidente e também um longo congestionamento no sentido Alecrim-Ribeira.

Queda de tanque do ônibus quase provoca acidente fatal na avenida Rio BrancoO tanque de óleo cedeu do ônibus da Trampolim da Vitória número 254 e placas MYP-6517, que faz a linha Parque Industrial (Parnamirim) – Alecrim, por volta das 7h40. Só deu tempo do óleo se espalhar pela avenida para o condutor de uma motoneta Traxx passar pelo local, perder o controle do veículo e quase se ferir gravemente.

“Ele estava passando pela direita, aí a Traxx escorregou com o óleo na pista e o contudor conseguiu pular. Teve sorte, porque o veículo acabou indo parar embaixo de outro ônibus, que passava pelo cruzamento naquele instante”, contou o supervisor de fiscalização da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Carlos Eugênio.

Por volta das 9h30,  o trânsito ainda fluía com dificuldade.  

“Contatamos a empresa responsável pelo ônibus e solicitamos dela um caminhão de areia para que esse óleo seja retirado e não provoca mais acidente. Essa situação é tão perigosa que até mesmo um pedestre pode se machucar ao passar pelo local. A Urbana também deve vir com água e detergente para ajudar na limpeza da pista”, afirmou Carlos Eugênio. Ninguém ficou ferido no acidente.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas