sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Taxista é morto com tiro nas costas em Pipa

- Publicidade -
O taxista Sérgio Luiz dos Santos Barreto, de 33 anos, foi morto no início da madrugada desta segunda-feira (23), na praia de Pipa, em Tibau do Sul. O suspeito do homicídio, que é publicitário, já foi detido e cometeu o crime com um tiro pelas costas da vítima, que não estava armada. O autor do disparo alega legítima defesa.
De acordo com informações iniciais, três pessoas, entre elas o suspeito e a vítima, saíram de Candelária, em Natal, até Pipa, onde supostamente ocorreria uma festa. O suspeito afirmou que havia sido convivado por Sérgio Luiz para a “comemoração”, mas que suspeitou da ação do taxista ao chegarem em Pipa.
Quando estavam em uma rua escura, o suspeito disse que desconfiou que estava prestes a ser executado por Sérgio Luiz. O motivo, ainda segundo o suspeito, seria uma dívida de R$ 500 reais que ele tinha com o taxista referente a compra de drogas. Ele admitiu que estava sob o efeito de entorpecentes no momento da execução.
Após efetuar o disparo, o suspeito e a outra pessoa que estava com ele fugiram. Enquanto isso, Sérgio Luiz dos Santos agonizou na rua pedindo por socorro. Um homem que trabalha em pousada da região ouviu os gritos e chamou o resgate médico, mas não houve tempo para salvar a vida do taxista, que morreu ainda no local. Segundo relato da testemunha, Sérgio Luiz aparentava sinais de que estava sob efeito de drogas, mas não estava armado.
Na manhã desta segunda-feira a polícia encontrou o publicitário e efetuou a prisão. Ele foi encaminhado para a delegacia de Pipa, onde foi lavrado o flagrante. A outra pessoa que estava no momento do crime não foi localizada e teria fugido e um Mitsubishi TR4.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas