quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Teatro: Disney Live! estreia no Riachuelo

- Publicidade -

Os personagens dos lendários filmes da Disney, com as suas varinhas de condão e fórmulas mágicas, se reunirão em mais uma celebração com a grife Disney Live!: “O Caminho Mágico de Mickey & Minnie” estreia hoje no Teatro Riachuelo, e fica em temporada até domingo.  Mickey, Minnie, Pato Donald e outros 25 personagens mais amados da Disney  estarão no palco para reviver histórias. A turnê tem patrocínio do Ministério da Cultura e sua estreia mundial tem início no Brasil. 

A turnê, que é uma realização da Opus, começou em Fortaleza e chega hoje a Natal (de 1º a 5 de julho), depois Recife (de 9 a 12 de julho, no Teatro Guararapes), São Paulo (a partir de 17 de julho, no Teatro Bradesco), Curitiba (de 6 a 9 de agosto, no Teatro Positivo), Rio de Janeiro (a partir de 12 de agosto, no Teatro Bradesco Rio). Depois segue Belo Horizonte , Brasília, Porto Alegre e Novo Hamburgo.  
Produzido pela Feld Entertainment, O Caminho Mágico é uma combinação encantadora de efeitos, ritmos carismáticos e um pouquinho de bibbity bobbity boo. Veja, por exemplo, a Fada Madrinha transformar os trapos de Cinderela em um belo vestido de gala em uma fração de segundos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas