sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Têca

- Publicidade -

[ [email protected] ]

A estilista potiguar Helô Rocha apresentou a coleção verão 2015 da sua marca Têca no penúltimo dia de São Paulo Fashion Week anteontem, 03, destacando roupas em devore que casam super bem com peças de alfaiataria mais rígida, como o colete cru masculino, ou com saias avasês de comprimento midi. Uma das novidades foi à presença de um modelo masculino no final do desfile. Será que vem moda para homens da Têca? Vai sim! Foi um preview.

Mais Macaíba 2014
Sandra Máximo recebe hoje no Pax Club, em Macaíba, a Miss Rio Grande do Norte 2013 e Miss Brasil Internacional, Cristina Alves, o Dr. Fernando Cunha, Prefeito de Macaíba e convidados vipérrimos para prestigiar a escolha da Miss Macaíba 2014. Na disputa18 candidatas desfilarão com beachwear Romance Brazil, moda casual Estrela Viva e vestidos de gala Valéria Gurgel, Fina Flor Noivas, Bellas Maison, Jardel Litter e DiCarlo. Toda a coreografia do evento é assinada por Eduardo Queiroz que arrasa e muito na cena. A vencedora representará o município no Miss RN 2014, que está agendado para acontecer no dia 22 de maio, no Vila Hall. A partir de 20h, estaremos por lá!

Gênios
Em parceria com a Somai e Lego o Colégio Diocesano Santa Luzia promove no próximo dia 11 de abril, o seu 1º Torneio de Robótica. O evento que trás o tema “Valores e Habilidades” é voltado para os alunos do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental e anos finais despertando nos alunos através de atividades práticas o interesse por tecnologia. Arrasou!

Showzaço
Quem desembarca hoje em solo potiguar é a cantora Céu, indicada ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro com o trabalho “Caravana Sereia Bloom”. Ela fará por aqui um show no Pepper’s Hall. A abertura da festa ficará por conta do quinteto potiguar Talma&Gadelha, que promete  uma apresentação especialíssima. Se joga!

Minas Trend
Passado os lançamentos do verão 2015 do SPFW, chegou a vez da equipe GLAM ficar
de olho na moda mineira com mais uma
edição do Minas Trend Preview, que acontece entre 07 e 10 de abril no Expominas, em Belo Horizonte/MG. Além de desfiles de marcas poderosas, o evento conta com show roons e palestras.

Modelando
Na ocasião do Miss Macaíba 2014 haverá um “super” desfile da Doce Mel Boutique com um pocket show das new faces do Projeto Modelando da Tráfego Models. Imperdível!

Corta-fitas
O queridíssimo Marinaldo Rocha prepara-se para abrir as portas do seu novíssimo Salão Vintage Hair & Make Up, no bairro Aeroporto, mais precisamente onde funcionou a Maison Chiquê. O projeto arquitetônico que cá pra nós está chiquérrimo é assinado por Gustavo Barreto. A inauguração será no finalzinho deste mês.

Internacional
Dando continuidade ao Calendário de Internacionalidade a Universidade Potiguar, através do International Office realizará mais uma palestra entre os dias 7 e 10 de abril. Com o tema “Impactos Pós-Copa do Mundo”, a UnP recebe a professora sul-africana Ilse Struweg, da Monash University South Africa. Vale!

Planeta humor
No próximo dia 10 de abril, às 20h no palco do Planeta Água, tem um espetáculo humorístico com os irreverentes “Augusto Bonequeiro” e o seu boneco “fuleragem”. O artista e o seu personagem vão comandar a diversão no deck das piscinas.

Debutando
Marília Firmino vai ganhar festa de quinze anos dos papais Wilton Firmino e Renilsan Costa Nogueira logo mais às 22h no Requinte Buffet com assinatura da Master Produções e Eventos. A animação ficará por conta de André Luvi, Radiola Club e Dj Balinha.

RAIO X
As turmas do curso de Engenharia de Petróleo, Engenharia de Energia e de Produção da UFERSA se reúnem, hoje, para o Baile de Formatura no Requinte Buffet, às 22h, com agito da banda Salsalada e do cantor Giannini Alencar.
O Sélect Nouveau vai pilotar a festa “Sábado Universitária”, hoje, com André Luvi e Luan Carvalho, a partir das 22h.
Parabéns para Clézimo Azevedo, a cantora Marina Elali e Isabeline Mendes que estão aniversariando, hoje.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas