sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Temperatura subindo

- Publicidade -

[[email protected]]

Desembarca novamente em território potiguar mais uma edição da Feira 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios que acontece nos dias 9 a 11 de março, no Centro de Convenções de Natal | RN. Mas antes de tudo, haverá hoje um jantar de reencontro com os donos do evento no Restaurante Camarões em Ponta Negra. Vamos sim!

Som dos bons
O cantor, compositor e violonista mineiro João Bosco é a atração de hoje no projeto MPB Petrobras que acontece logo mais no Teatro Riachuelo. No repertório, uma bagagem de 40 anos de carreira. Tudo!!

Reabrindo
Para a nossa alegria, amanhã em Mossoró quem reabre suas portas depois de um breve recesso é o Tenda Music Club. A balada contará com o cantor Thiago Farra, Furacão do Forró e o Dj Juninho. Simbora!!

Festa na praça
Retomando a programação 2015, o Eco Praça chega esse ano como um projeto itinerante. A primeira edição acontece no próximo domingo, 08, na Praça Cívica, em Petrópolis, com uma reverência ao Dia Internacional da Mulher e o tema “Sagrado Feminino”. A festa começa, a partir das 8h, com um café de manhã e um passeio ciclístico. Por lá também haverá shows especiais com Tatiana Cobbett e Marcoliva, a dupla de MC’s Pret@ e Jujux apresentam o Caboclas MC’s, Luísa e os Alquimistas e a banda Rosa de Pedra, Além da discotecagem com os Dj’s Caxangá e Karol Posadzki. Vale!!

De encher os olhos
Aproximando-se o Dia das Mulheres, o parque da Cidade Dom Nivaldo Monte terá expostas no hall principal durante o mês de março a exposição “As Marias” em referência aos nomes das duas artistas plásticas: Maria Aurênia Campos e Maria Lenita Carneiro
de Medeiros. O vernissage é aberto ao público todos os dias, das 8h às 18h. E olha, algumas telas estão à venda no local.

Miss Natal 2015
Ficou para Manoela Alves o titulo de Miss Natal 2015. A bela de 20 anos, 1,77m de altura representante do Conj. Pirangi encantou a todos que superlotaram o La Mouette Recepções na noite de anteontem, 03. O concurso contou com a participação de 20 candidatas que subiram na passarela com looks incríveis da Estrela Viva, depois com Zahar by Marcus Ramalho, beachwear da Matersol e acessórios Ônix semi-joias. Agora, a grande missão da vencedora é representar o município no Miss Rio Grande do Norte 2015, que está agendado para acontecer no dia 02 de julho.

Votação: Como falamos aqui, dois dos finalistas do Miss Natal e Mister Rio Grande do Norte 2015 seriam escolhidos através do voto popular do portal Mais Glam e quem levou a melhor foi a Miss Barro Vermelho – Natalia Souza e o Mister Martins – Eudes Filho.

Preparados: Muitos andam comentando sobre o desempenho dos candidatos ao titulo de Miss Natal e Mister Rio Grande do Norte 2015 na passarela do concurso que aconteceu anteontem, 03, no La Mouette Recpções – não é para menos – tudo foi coreografado por Rico Bezerra, profissional que tem 17 anos de experiência no ramo. Estava de parabéns!

Mister RN 2015
Na mesma passarela que foi escolhida a Miss Natal o Rio Grande do Norte também elegeu o seu representante para o Mister Brasil 2015. O vencedor foi o bonitão de 20 anos, 1,88m de altura representante de São Gonçalo, Rodrigo Galvão. O concurso contou com a participação de 23 candidatos que subiram na passarela com looks Schalk e depois surgiram com sungas da Matersol. O novo Mister Rio Grande do Norte agora intensifica sua preparação  para representar o nosso no Mister Universo Brasil que acontece no próximo mês aqui em Natal. Aguardem!

Raio X
O Candidu’s Restaurante realizará hoje um “Jantar Armonizado” com a Sommellier Internacional Fabiana Dall’nder, às 20h.
e Agora empresária do ramo da moda, a sempre querida Larissa Rosado vai movimentar o Kiko’s Mall, hoje, com o lançamento da nova coleção Avohai, a partir das 15h.
Ferveção é o que não vai faltar hoje no Chopp Brahma Street com a festa “Brahma Pivilège” com atrações surpresa. Vai ser babado!
Quem festeja idade nova hoje é Lima Neto, Eliete Ferreira, Ione Câmera, Márcio Oliveira e Amaury Júnior. Grande abraço!!!
Quem comanda o som de hoje no 294 bar é Rebekka Martins e a Banda Café. No repertório, muitos sucessos da MPB seguido por muito rock. Tudo a partir das 20h.b

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas