sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Tempo lento

- Publicidade -

O preciosismo das minisséries bíblicas logo chamou a atenção de Larissa Maciel. Após participar de “José do Egito’’, a atriz foi convidada pela Record para integrar o elenco de “Milagres de Jesus’’. “São produções com um cuidado diferenciado e um grande elenco. É um projeto encantador”, valoriza.  No episódio “Barrabás”, Larissa vive a romântica Ada, que se apaixona pelo ladrão Barrabás, interpretado por Roberto Bomtempo, sem saber de suas atividades criminosas. “Quando ela descobre que ele é ladrão, fica arrasada. Ela acha que vai conseguir mudar ele”, adianta a atriz, que está no ar na reprise da trama de Vivian de Oliveira. “São papéis totalmente opostos. Antes, era uma sedutora ambiciosa. Agora, é uma mulher doce e tranquila”, completa. Longe das novelas desde ‘’Passione’’, da Globo, Larissa busca trabalhar nos mais variados formatos ao longo de sua carreira. “Nas séries, o roteiro fechado dá mais segurança para trabalhar o personagem. Mas acho importante passar por todos os formatos. É enriquecedor para o ator”, ressalta. Além da minissérie, Larissa também está cotada para integrar o elenco de “Moisés e Os Dez Mandamentos’’. “Foram conversas iniciais. Mas não tem nada fechado”, pondera.

Concorrentes
O ‘’Jornal Nacional’’ e o ‘’Fantástico’’ são finalistas do prêmio Emmy Internacional de Jornalismo 2014. Ambas as produções disputam juntas na categoria ‘’Notícia’’ pela cobertura do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio de Grande Sul, que matou 242 jovens em janeiro de 2013. Concorrem com a Globo reportagens do RT News Channel, da Rússia, do Channel 4, do Reino Unido, e da ABS-CBN, das Filipinas.

No calendário
A Record marcou para dezembro a estreia de ‘’Conselho Tutelar’’, série coproduzida com a Visom Digital em cinco episódios. A produção é protagonizada por Roberto Bomtempo, Cássia Linhares e Flávia Monteiro. A trama narra a rotina de um grupo de conselheiros tutelares que investiga casos de maus tratos a crianças e adolescentes na cidade do Rio de Janeiro.

Passaporte carimbado
Assim como diversas tramas da Globo, ‘’Sete Vidas’’, próxima novela das seis, contará com gravações fora do país. A equipe de Jayme Monjardim realizará sequências no Chile. Logo nos primeiros capítulos, o protagonista Miguel, interpretado por Domingos Montagner, fará uma expedição à Antártida.

Foi bem

A direção de arte de ‘’A Grande Família’’. O programa reproduz com preciosismo os mínimos detalhes de uma casa do subúrbio carioca, sem tornar o cenário artificial.

Foi mal  

A falta de função de diversos personagens em ‘’O Rebu’’. Maria Flor, Vera Holtz, Camila Morgado e Mariana Lima fazem figuração de luxo no folhetim e não alteram os rumos da história.

O Rio de Janeiro está ficando pequeno demais para Globo e Record. Ambas as emissoras estão buscando locações próximas para suas novelas. A entrada da casa do personagem de Marco Ricca em ‘’Boogie Oogie’’ é gravada no mesmo condomínio que algumas externas de ‘’Vitória’’, no Alto da Boa Vista.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas