quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Tentativa de assalto e duas mortes

- Publicidade -

Dois homens morreram após tentativa de assalto em uma distribuidora de bebidas, no município de Santana do Matos, região Central do Rio Grande do Norte, por volta das 11h30 de ontem (2). A Polícia Civil da cidade com o apoio da Polícia Militar, impediu que a dupla realizasse um assalto após receber uma denúncia dando conta de que havia dois homens em atitude suspeita e, possivelmente, armados circulando em uma moto com placa da cidade de São Bento, na Paraíba.
Tiroteio ocorreu na Rua Aprígio Câmara, no centro da cidade de Santana do Matos, onde os criminosos foram baleados e mortos
Diante da denúncia, policiais do Grupo Tático de Operações (GTO) da Polícia Militar passaram a observar na dupla, que circulava próximo à distribuidora de bebidas. Ao serem abordados, os criminosos empreenderam fuga na motocicleta e começaram a atirar contra os policiais. Foi quando começou a perseguição.

Equipe de policiais civis e militares fizeram diligências na cidade para encontrar os suspeitos. Os homens foram localizados na Rua Aprígio Câmara, no Centro da Cidade, em uma moto  modelo Honda CG Titan, de cor prata e placa MOF 9272, com queixa de roubo. Houve tiroteio, com a morte dos  dois criminosos. A ação causou correria das pessoas que estavam próximas ao local. A dupla morreu ainda no local e nada foi roubado.

Com os suspeitos a polícia encontrou dois revolveres calibre 38. De acordo com a delegada Paoulla Maués, um dos mortos era suspeito de participação em um assalto a uma joalheria também em Santana do Matos, no dia 10 de janeiro. Os corpos foram recolhidos para o ITEP e a identificação criminal dos suspeitos foi solicitada. A dupla não portava documentos e, até o fechamento desta edição, ainda não tinha sido identificada.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas