sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Time unido

- Publicidade -

Televisão é um trabalho em equipe. E é essa linha de pensamento que Daniel Blanco adotou em sua carreira no veículo. Em seu segundo papel fixo, o intérprete do mimado Fabinho, de ”Totalmente Demais”, acredita que um bom entrosamento em equipe é fundamental para o sucesso da trajetória profissional. ”Essa equipe atual trabalha comigo desde a temporada de 2012 de ‘Malhação’. Me treinaram desde o início. Isso é muito importante porque me sinto em outra fase da minha carreira”, explica ele, que chegou a fazer testes para interpretar o protagonista Jonatas, vivido por Felipe Simas. ”Ele está fazendo um trabalho magnífico. Sinto que todos se encaixaram perfeitamente em seus respectivos personagens. Faço um papel com bastante história e muitos conflitos”, valoriza. Aos 22 anos, Daniel garante que é um dos maiores críticos de seu trabalho e acredita que sempre há pontos para melhorar em suas sequências. ”Quero sempre eliminar vícios de cena, falhas técnicas, que são detalhes muito sutis, mas que, para mim, fazem toda diferença”, ressalta.

DNA natural
A vida de repórter exige disposição e coragem muitas vezes. Experiente e renomada, Sônia Bridi coleciona diversas grandes reportagens em seu currículo. Ainda assim, a segunda temporada de ”Jornada da Vida”, do ”Fantástico”, se mostrou como um dos seus trabalhos mais satisfatórios dos últimos tempos. ”É como realizar um sonho de infância. A história da evolução que me encantava na escola. É trabalho duro porque são muitas viagens a lugares isolados e de acesso difícil. Mas dá para contar nos dedos quantas vezes na vida um repórter pode ver tantas coisas interessantes em tão pouco tempo”, valoriza Sônia. Em três episódios, a produção mostra as novas formas de evolução da vida no planeta e como ela se mantém e interage.

Do início
Maria Clara Gueiros irá retornar ao elenco do ”Zorra”. A humorista voltará à produção na próxima temporada, que tem estreia prevista para abril. O último trabalho da atriz na tevê foi no ”remake” de ”Escolinha do Professor Raimundo”.

Na pele
Para seguir com os bons resultados do ano passado, a equipe do ”Hora do Faro” pretende investir em novos projetos. Neste domingo, 14, Rodrigo Faro estreia ”De Folga com o Faro”. No quadro, o apresentador se caracteriza como um senhor e trabalha em um hospital ao lado de uma participante. Depois de fazê-la passar o maior sufoco, ele, enfim, revela que ela está participando do quadro. De lá, os dois partem para um salão de cabeleireiros, um passeio no shopping e uma noite no karaokê.

Na era digital
Os assinantes do Viva terão acesso às novelas do canal a qualquer momento.  A partir de 15, com a estreia de “Laços de Família”, as próximas produções do canal poderão ser assistidas também no VIVA Play. Cada capítulo estará disponível sempre no dia seguinte à sua exibição no canal.

Foi bem
O diversificado elenco da bancada de ”Amor & Sexo”. O programa conseguiu reunir integrantes com opiniões bem-humoradas, concretas e diversificadas, como o tresloucado Otaviano Costa e a psicanalista e escritora Regina Navarro Lins.

Foi mal  
As sutis indelicadezas de Ana Furtado durante o ”Encontro com Fátima Bernardes”. Forçando excesso de simpatia e sem carisma, a apresentadora conta com diversas gafes e, em muitos momentos, atropela Felipe Andreoli.

Hoje, o SBT estreia o ”BBQ – Churrasco na Brasa”, que busca o melhor churrasqueiro amador do Brasil.
# Neste sábado, Marcelo Adnet é o convidado da bancada do ”Amor & Sexo”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas