quinta-feira, 25 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

TN libera novo bloco de video-aulas

- Publicidade -

Os quatro blocos de vídeo-aulas do projeto #TNnoEnem – parceria da TRIBUNA DO NORTE com o CDF Colégio e Curso, iniciada no dia 12 de setembro, já tiveram 13.102 visualizações online até ontem (9). Neste sábado (10), a partir das 15h, a TN inicia mais um ciclo do projeto, liberando o quinto bloco de aulas com novos conteúdos na área de Ciências da Natureza e as suas tecnologias – que inclui as disciplinas de Química, Física e Biologia.
As aulas online estão sendo liberadas sempre aos sábados
Os professores  Jailson Nobre (Física)  Cleber Rodrigues (Biologia) e Juarez (Química), que transmitem o conteúdo, também elaboraram um simulado com os principais assuntos da disciplina, que será disponibilizado a partir das 15h, na próxima segunda-feira (05) no TN Online.

O gabarito das questões também poderá ser acessado no site da TN, na próxima terça-feira (13), também a partir das 15h. A aula de revisão têm duração de aproximadamente 20 minutos. No #TNnoEnem, estão sendo abordadas todas as áreas de conhecimento.

As aulas online estão sendo liberadas sempre aos sábados, mas no mês que antecede as provas do Enem 2015 – outubro – haverá um incremento.

Além das vídeo-aulas que serão liberadas nos dias 3, 10 e 17 (sábados) outras duas aulas extras serão disponibilizadas nos dois dias que antecedem cada prova: 23 e 24. Além das aulas e simulados, a TN também tem um hotsite que reúne todas as informações do Enem 2015 e traz dicas de como os alunos podem se preparar melhor para as provas.

A edição de 2015 do Enem será realizada nos dias 25 e 26 deste mês). Este ano, 7.746.057 candidatos estão inscritos, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O número é 11,2% menor que o da edição de 2014 e quebra uma sequência de recordes registrada desde 2008.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas