terça-feira, 23 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Toda White

- Publicidade -

George Azevedo [[email protected]]

Ainda comenta-se nas altas rodas de Mossoró o sucesso que foi a festa “Pegadão White” que aconteceu na última sexta-feira, 22, no Restaurante Tchê. E quem animou a noitada foi a cantora Renata Falcão e o badalado João Neto Pegadão. Bom demais!!

Para o mundo
Quem se encontra em Fortaleza | CE participando da BNTM – Brazil National Tourism Mart, um dos eventos de turismo mais importantes do Nordeste, é o diretor comercial do Hotel Thermas, Gabriel Barcellos, e o seu gerente comercial, Pablo Fernández. O evento teve início ontem, 28, e segue até o domingo, 31, em Fortaleza/CE.  Na programação, encontros comerciais e reuniões de negócios, ocasiões em que vão apresentar e vender o destino e o produto turístico que representam, ou seja, Mossoró e Hotel Thermas.

Soltando a voz
Ontem, 28, a mui amada de Dayvid Almeida e mãe de Larinha, Aline Reis, fez a estreia de sua carreira solo durante a festa Quinta no Brahma no Chopp Brahma Street. A ex-vocalista da Banda Saia Rosada, dividiu o palco com o cantor Giannini Alencar. Adoramos!!

Casa Cor
Sob a batuta de Cesar Revorêdo e Luciano Almeida rolou ontem, 28, o almoço de pré –lançamento da Casa Cor Rio Grande do Norte 2015. O evento de apresentação da 3ª edição que está marcada para acontecer de 16 de outubro a 29 de novembro, foi no restaurante Dos Mares, em Ponta Negra onde os franqueados falaram sobre as novidades para este ano que será marcada por três tendências: Brasilidade, Menos é melhor e Compartilhamento, além de uma super homenagem ao Mestre Luís da Câmara Cascudo. O novo local para a realização da mostra será em um casarão com 660m², construído em um terreno de 5.500m² localizado na Av. Nascimento de Castro com a Rua Tororós, em Lagoa Nova. Aguardem!!

Pra lá de bonita!
Um dos lugares mais belo do litoral potiguar, o Praia Bonita Resort se tornou mesmo o “point” oficial para os grandes concursos de beleza. Depois de sediar etapas do Miss Natal, Mister Rio Grande do Norte e Mister Brasil Universo, o local recebe candidatas e convidados para a noite da beleza do Miss Parnamirim 2015. O evento acontece amanhã, 30, a partir das 21h.

Exposição Naval
Desde o último dia 25, o Partage Norte Shopping recebe a Exposição de Material da Marinha do Brasil. O evento que se encerra hoje faz parte da programação comemorativa dos 150 anos da Batalha Naval do Riachuelo – Data Magna da Marinha. Vale conferir!!

Boa leitura!
Sob os cliques da alemã Ellen von Unwerth em uma casa em Malibu, a melhor representante da silhueta curvilínea em ascensão nos red carpets atualmente, Kim Kardashian é capa e assunto da edição de junho da Vogue Brasil, que começa a chegar hoje às bancas de todo o País. No ensaio, a ideia era mostrar Kim como uma espécie de Marilyn Monroe versão 2015. Em entrevista para publicação, ela falou sobre família, moda, corpo, gravidez e na sua coleção para a C&A no Brasil. Vale leitura!!

“Pro Dia Nascer Feliz”

Como já anunciamos, desembarca hoje em solo potiguar um dos musicais mais premiados da atualidade “Cazuza Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”. Sob a direção geral de João Fonseca e texto by Aloísio de Abreu o espetáculo é estrelado pelo ator e músico Emílio Dantas. As apresentações que tem início hoje seguem até o sábado, 30, no Teatro Riachuelo. Por aqui, a produção local leva assinatura da Viva Entretenimento e Artrec Produções, de Recife. Vamos sim!!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas