terça-feira, 16 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Todas as faces

- Publicidade -

A irreverência e simpatia são marcas fortes da personalidade de Otaviano Costa. Com seu jeito alegre e desinibido, o apresentador do “Vídeo Show” foi ganhando cada vez mais destaque na televisão e aos olhos do público. Ainda assim, ele admite que pode ir muito além do perfil arrojado que demonstra diante das câmeras. “Não sou só isso e não sou aquilo que sou dentro dos palcos. Sou um artista puro, na minha essência, de palco, de praça, mas é para a arte. Esse louco vive nos palcos. Não posso ser esse louco na calçada. As pessoas acham que vou em um bar e vou subir em um ‘pole dance’ e falar mil coisas”, explica ele, que nunca planejou seguir a carreira de apresentador no início de sua trajetória. “Sempre fui um cara comunicador. Adoro conhecer pessoas. Mas nunca tive um ‘clique’ sobre ser apresentador”, completa. Desde abril dividindo a bancada do vespertino ao lado de Mônica Iozzi, Otaviano ressalta que o formato ao vivo do programa exige uma rotina mais rígida. “Hoje a gente tem uma rotina muito mais exata. Já recebo o roteiro em casa e chego ao Projac entre meio-dia e 13 h. Claro que, às vezes, algumas coisas se alteram por acontecimentos de última hora”, explica.

Sandra rosa
Em sua reta final, a série “Tapas & Beijos” contará com a participação especial de Sidney Magal. Na última semana, o cantor esteve no Projac, complexo de estúdios da Globo, para gravar a produção protagonizada por Andréa Beltrão e Fernanda Torres. O último episódio da série tem previsão de ir ao ar no dia 8 de setembro.

Nome de peso
A música-tema do “Criança Esperança” 2015 será composta por Gilberto Gil. O programa irá ao ar no dia 15 de agosto e será transmitido, ao vivo, diretamente do Projac, no Rio de Janeiro.  Leandra Leal, Dira Paes, Flavio Canto e Lázaro Ramos serão responsáveis pela apresentação do evento.

Fruto da importação
A Band definiu a estreia de sua nova novela turca. O primeiro capítulo de ”Fatmagul – A Força do Amor” irá ao ar no dia 31 de agosto. O folhetim dividirá espaço na grade com “Mil e Uma Noites”, que será exibida até setembro.

Dia olímpico
As Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro são o evento ideal para a Globo movimentar sua programação em busca de audiência. Por isso mesmo, na próxima quarta, quando faltarão 365 dias para o início do evento internacional, a emissora dedicará o dia à temática esportiva, desde o ”Mais Você” até o ”Jornal da Globo”, com participação dos comentaristas do Time de Ouro do canal: Gustavo Kuerten, Tande, Giba, Fabi, Shelda, Maurren Maggi, Gustavo Borges, Daiane dos Santos, Flavio Canto e Hortência.

No calendário
“Candinho”, próxima novela de Walcyr Carrasco, tem estreia prevista para janeiro de 2016. As gravações do folhetim das seis devem começar em outubro. Sérgio Guizé e Débora Nascimento irão protagonizar a trama inspirada em uma das obras mais famosas do filósofo francês Voltaire.

Foi bem
O positivo desempenho de Ticiana Villas Boas à frente do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. Carismática, a jornalista cumpre com maestria a função de mediadora dentro do “reality show”, sabendo que não pode brilhar mais do que o programa ou os participantes.

Foi mal  
Para o mau aproveitamento de Cássio Gabus Mendes na reta final de “Babilônia”. Na pele do empresário Evandro, o ator não tem ação na trama e é apenas um figurante de luxo na briga entre Beatriz e Inês, interpretadas por Gloria Pires e Adriana Esteves.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas