quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Todos juntos

- Publicidade -

Larissa Bracher valoriza bastante a união de seu núcleo em “Novo Mundo”. Na pele da invejosa Maria Benedita, ela contracena diretamente com Agatha Moreira e Alex Morenno, que interpretam Domitila e Francisco. Porém, para alcançar um elevado grau de intimidade, os três atores passaram por um longo período de entrosamento durante o laboratório do folhetim das seis. “A Ana Kfouri ajudou a gente a encontrar uma intimidade familiar. Trabalhamos essa relação de irmãos especificamente. Antes, também fizemos uma preparação com todos do elenco”, lembra. Na história, Maria Benedita vive às turras com a irmã Domitila e faz de tudo para atrapalhar seus planos de conquistar Dom Pedro, vivido por Caio Castro. “Na história real, ele teve um caso com as duas irmãs. Mas a relação com a Domitila foi a mais conhecida. Embora elas sejam irmãs, estão sempre se atropelando”, afirma. O período colonial não apresenta grandes dificuldades para Larissa. Afinal, ela já fez três espetáculos a respeito da época. Por isso mesmo, a atriz não encontra empecilhos para se adaptar ao vocabulário rebuscado do roteiro de Thereza Falcão e Alessandro Marson. “Não sofro tanto por conta da experiência no teatro. É diferente porque, quando você está falando, sempre dá vontade de complementar com alguma coisa”, aponta.

Volta ao passado
Alessandra Maestrini gravou uma participação no “remake” de “Os Trapalhões”. A produção irá ao ar na Globo e no Canal Viva. Com nove episódios, o programa é uma homenagem aos 40 anos da versão original. Lucas Veloso, Bruno Gissone, Gui Santana e Mumuzinho, que interpretam Didico, Dedeco, Zacarias e Mussum, integram o elenco.

Primeiros passos
A Globo deu início aos encontros de “Tempo de Amar”, próxima novela das seis, nos Estúdios Globo. Jayme Monardim, diretor do folhetim, se reuniu com o elenco para as primeiras leituras e ambientação da trama. A produção será protagonizada pelos novatos Bruno Cabrerizo e Vitória Strada. A estreia está prevista para 20 de setembro.
 
Mais capítulos
O elenco de “O Rico e Lázaro” ainda tem bastante trabalho pela frente. A Record estuda manter o folhetim de Paula Richard no ar até dezembro.

Nome confirmado
Sérgio Marone seguirá na nova temporada de “Dancing Brasil”, que tem estreia prevista para julho. Além disso, a partir do próximo dia 3, ele cobrirá as férias de César Filho no “Hoje em Dia”.
 
Outras funções
Rodrigo Sant’Anna terá várias facetas na nova temporada de “Os Suburbanos”, do Multishow. Ao longo dos episódios, o ator, além de viver o protagonista Jefinho, também interpretará as personagens Valéria e Carol Paixão. A nova temporada do “sitcom” estreia no próximo dia 12.

Foi bem
Para a abertura de “Pega Pega”, nova novela das sete. Divertida, a abertura apresenta um feliz casamento entre a animação, a temática do folhetim e a música “A Hard Day’s Night”, canção original dos Beatles e interpretada pela banda Skank.

Foi mal  
Para o pouco aproveitamento e o desperdício de talento de Leopoldo Pachecho na trama de “Novo Mundo”. Na pele do pirata Fred Sem Alma, o ator praticamente não participa da história e ficou esquecido na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

hhh
# Nesta quinta, o “Multi Tom” recebe as participações de Gustavo Mendes e Simony.
# O “chef” Salvatore Loi participa da grande final do “The Taste Brasil” nesta quinta.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas