quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Tom sóbrio

- Publicidade -

Personagens que prezam pela composição são os mais requisitados pelos atores. No entanto, o viés caricato e estereotipado da interpretação é uma preocupação constante. Prestes a dar vida ao homossexual Leonardo, de “Império”, Klebber Toledo reconhece que busca seguir uma linha naturalista para seu papel. “Há esse cuidado da direção sem dúvida. Estamos querendo fugir do óbvio. Na verdade, queremos mostrar o amor de uma forma natural, de duas pessoas que se gostam”, afirma. Na história escrita por Aguinaldo Silva, o personagem de Klebber é um jovem que vem do interior de Santa Catarina para tentar a carreira de ator no Rio de Janeiro. “Costumo dizer que ele quer ser celebridade. É um cara que busca a fama, quer aparecer e ser capa de revista”, afirma. Além disso, Leonardo também manterá um relacionamento escondido com Cláudio Bolgari, papel de José Mayer. “É uma história de amor. Apesar de buscar a fama, ele tem um lado que também se preocupa e ama o personagem do Zé Mayer’’, defende. Em sua primeira novela das nove, Klebber buscou grande parte de suas referências a partir de dicas e conselhos dos diretores da trama Rogério Gomes e Pedro Vasconcellos. “Estou assistindo a muitos filmes para ter uma noção maior. O encaminhamento dos diretores também está sendo fundamental para entender o personagem”, elogia.

De volta
A série ‘’Plano Alto” irá movimentar parte do “casting” da Record. Após participar do especial “Nova Família Trapo” e de um episódio da minissérie “Milagres de Jesus”, Raul Gazolla está escalado para a série de Marcílio Moraes. Na história, o ator interpretará o delegado Santeiro, que irá bater de frente com a personagem Lucrécia, de Carla Diaz. A produção tem estreia prevista para setembro.

Disputada
Após participar de “Amor à Vida”, Sophia Abrahão está escalada para “Alto Astral”, próxima novela das sete da Globo. Na história escrita por Daniel Ortiz, a atriz será Gabriela, uma ‘’patricinha’’ gente boa. Além disso, a personagem também será disputada por Gustavo e Emerson, interpretados por Guilherme Leicam e Sérgio Malheiros. O folhetim tem estreia prevista para novembro.
Hora de mudanças “O Rebu” será o último “remake” das 23 horas da Globo. A partir do ano que vem, a emissora pretende investir em tramas inéditas para o horário. No últimos anos, a faixa foi ocupada por tramas como “O Astro”, “Gabriela” e “Saramandaia”. Atualmente, a adaptação de George Moura e Sérgio Goldenberg estreou com a menor audiência do horário, 23 pontos de média.

Primeiros passos
Miguel Falabella deu início aos trabalhos de ‘’Sexo & as Negas”, nova série da Globo que tem estreia prevista para setembro. O autor se reuniu com os atores para as primeiras leituras do texto da produção. O elenco conta com Corina Sabbas, Maria Bia, Claudia Jimenez, Karen Hills e Lilian Valeska. O seriado é uma comédia musical que se passará em Cordovil, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e mostrará as alegrias e dificuldades da rotina de amigas que sonham em melhorar de vida.

Foi bem
A acertada trilha sonora de “O Rebu”. Todas as músicas acompanham os momentos de tensão da trama adaptada por José Luiz Villamarim.

Foi mal  
A mesmice que domina os programas de auditório durante as tardes de domingo. Não importa a emissora ou o horário, todas as produções apresentam os mesmos quadros batidos e, às vezes, até recebem os mesmos artistas.

A televisão se tornou um veículo totalmente presente na vida de Mariana Weickert. Atualmente no elenco do jornalístico “A Liga”, da Band, a ex-modelo também irá assumir a apresentação do “Desafio da Beleza”, do GNT, no lugar de Fernanda Tavares.

Hoje, “O Mundo Segundo Os Brasileiros” apresenta as belezas de Mumbai, na Índia.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas