sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Top!

- Publicidade -

[ [email protected] ]

Queridíssima de todos na cena fashion, a übermodel Gisele Bündchen pisa novamente na passarela do SPFW com exclusividade para a Colcci. A top, abrilhantará a passarela acompanhada de Sean O’Pry, modelo número um no ranking do Models.com. O desfile que está marcado para às 20h15, encerrará o terceiro dia de evento no Parque Cândido Portinari, em São Paulo.

Line up
Hoje, terceiro dia de São Paulo Fashion Week o “line up” é bombadíssimo. Por lá, vai rolar desfiles das marcas Paula Raia, FH por Fause Haten, Gloria Coelho, Ronaldo Fraga, Adriana Degreas, Colcci, Agua de Coco por Liana Thomaz, esse terá a top Izabel Goulart na passarela e a estreante Lilly Sarti.

Invernal
A empresária Marluce Bezerra, queridinha de GLAM, badalou sua loja New Marluce no West Shopping Mossoró para apresentar a coleção outono-inverno 2014 de marcas poderosas, como: M.Officer, Sommer, Lado Avesso, Lez a Lez, Divina Pele e Dimy com direito a pocket show recheado por beldades da Tráfego Models. O fashion momento aconteceu na quinta-feira, 27, com brindes de espumantes e quitutes do Requinte Buffet.

Espelho meu
A top cabeleireira Anninha Melo reúne imprensa e convidados especiais para mais um lançamento de “porções” de beleza. Logo mais a partir de 19h na filial do bairro Petrópolis. E olha só, na ocasião o estilista Jardel Litter vai lançar um preview de sua coleção invernal. Vamos, sim!

Mais Glam
Sob os cliques de Alex Costa, styling assinado por David Tavares e beleza by Lucas Vieira, a model Tráfego Models Thairrane Sena estampou no último dia 30, a página da Coluna GLAM aqui na Tribuna do Norte. O editorial apresentou dicas para misturar estampas florais, animais e abstratas no mesmo look. Não viu? Acesse agora o nosso portal e confira tudo

Encontro científico
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte sediará a partir de hoje até sexta-feira, 04 de abril, o II Encontro Científico de Comunicação Organizacional – II ECCO. Tendo como tema principal “organizações, discursos e identidades” o evento receberá palestrantes de várias partes do país e a abertura fica por conta da professora Margarida Kunsch, que é professora titular da Universidade de São Paulo e diretora da Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP). Imperdível!

Tudo azul
Comemora-se hoje, 02 de abril, o Dia Mundial da Conscientização do Autismo. Para quem não sabe, o Dia Mundial do Autismo é conhecido em todo o mundo com a iniciativa “Light It Up Blue” – Iluminem de Azul – pensando nisso a Associação Norte Riograndense de Pais e Amigos dos Autistas promove a campanha Solidariedade Azul onde a fachada do Praia Shopping estará toda acesa com luzes azuis.

Literatura
Dr. Carlos Antônio lança logo mais, na livraria Saraiva do Midway, o seu novo livro intitulado de “Elder e a Estrela de Jali”. A publicação é definida como “Uma aventura inesquecível em um ritmo alucinante, na maior caça ao tesouro de todos os tempos”. Vale!

Bons de briga
Rolou durante o último fim de semana no Ginásio do SESI, em Natal a primeira etapa em 2014 do Nordeste Open de Jiu-Jitsu. O evento que é considerado a maior competição esportiva indoor do Estado e uma das melhores competições de Jiu-Jitsu do Nordeste reuniu mais de 1200 atletas, de 50 academias e de dez estados diferentes. Por lá, registramos a presença de Renan Barão, Ronny Marques e Jollyson Francino, participante do TUF Brasil II. Em 2014 mais duas etapas serão realizadas em Natal. A próxima está prevista para o mês de julho.

Raio X
Georgiano Azevedo foi o primeiro a chegar ao evento da New Marluce acompanhando as modelos Jyokonda Rocha e Raquel Silva.
As blogueiras Karen Praxedes e Lilianne Oliveira foram ver de pertinho a moda da New Marluce com direito a muitos flashes.
A apresentadora Daniele Silveira registrou os melhores momentos do fashion momento da New Marluce para o programa Conexão/TCM.
Kleber Azevedo acompanha um grupo de amigos de hoje até domingo, 6, no Rio de Janeiro/RJ.
Parabéns para o modelo Samuel Rosado (Tráfego Models), Mariana Martins e Jussara Coelho que estão aniversariando, hoje.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas